Selfie Mix: Sem vergonha

Manda Nudes

Dois mil e quinze. Guarde esse ano na sua memória.

Continua após a publicidade

Globo perde pra Record com novela bíblica e cenário de isopor, A Netflix lacrou com uma nova versão do Demolidor, Jennifer Gardner separou do Ben Affleck, Glee chegou ao fim, a morte do bonitão McDreamy, e até Taylor Swift fez as pazes com Kanye West, Sense8 inaugurou uma nova modalidade de suruba. Realmente, um ano de muitas emoções.

A mais recente: a PLAYBOY americana não vai mais publicar fotos NUAS. Sério. Só pode ser coisa do Bispo Macedo. Uma mudança que afeta a ordem do Sistema Solar.

Sim, meus amigos, não teremos a oportunidade de ver Sophia Bush, Emily Vancamp, Katherine McPhee ou até mesmo Lea Michele – porque não – mostrarem suas melhores formas nas páginas legendárias do mestre Hugh Hefner.

Mas nós do Mix de Série, um site de utilidade pública, não vai deixar que esse fato seja ignorado. PRECISAMOS NOS MANIFESTAR! A Selfie Mix de hoje é para você que, artisticamente ou não, aprecia uma nudez bem involuntária. #RIPPlayboy

 

Photoshop, é você?

Você vai dizer: “Nossa, mais é montagem”, eu vou responder: “Não, não é”. Essa é Gracyanne Barbosa, para os íntimos Hulk Feminina. A ex-dançarina reapareceu na mídia num ensaio pra lá de sensual, mostrando o corpo que muito marmanjo queria ter. Rolaram até declarações picantes, tipo sexo a três e porta dos fundos. Se rolar versão brasileira de Orange is The New Black, já temos nossa Sophia.

 

gracyanne

Por que não?

Falar de nudes e não falar de Kim Kardashian é como ir na churrascaria e não comer carne. Nem grávida essa mulher deixa de ser sexy. Gretchen que se cuide,  porque perde o título de Rainha do Bumbum fácil pra Senhora Kanye West.

 

Kim Kardashian 2

Como uma deusa

Se American Horror Story for cancelada, certeza que o Xvideos renova. É o efeito Lady Gaga da coisa toda. Uma cantora que não tem problema em postar foto nua no Instagram, eleva em 100% a taxa de sensualidade de qualquer coisa. Já to vendo a hora que nem os corrimões desse hotel vão escapar.

 

AHS

 

Old, but Gold. Puro Gold.

No ano em que a nudez esteve em alta, Verdades Secretas distribuiu peitinhos e bundinhas para a família tradicional brasileira. Sobrou até pro Genikini (sim, o Google me sugeriu isso), que despertou os desejos da Terceira Idade de todos os sexos. O gato de QUARENTA E DOIS anos estampa esse mês a TPM, que já pode virar a sucessora da Playboy (ou da G).

 

Reynaldo Gianecchini

No zap zap

Numa sociedade informatizada como a nossa, estamos cada vez mais dependentes da tecnológica. Não dá pra sair do ~zap~ nem na hora do número 2. Mas se você fecha as pernas como nossa amiga Keke Palmer, os riscos diminuem.

 

Keke Palmer

 

Mamilos, sempre polêmicos

Tão diva que os peitos não se aguentam dentro da roupa. Essa é Lea Michele. Diferente da Hester de Scream Queens, ou da Rachel de Glee, a nossa musa esbanja sensualidade e é uma das devotas do peito livre (dá pra contar as vezes que Lea usou sutiã). Louder pode até não ter sido lucrativo, mas vejam bem: deu um pontapé na carreira musical, gravou videoclipes, e até arranjou um namorado de dar inveja em qualquer um. Alguma coisa tem que dar errado.

 

Lea Michele

 

Amor e Poder

Pra terminar, nada melhor que relembrar esse pôster MARAVILHOSO que a Variety lançou há alguns anos. Com o fim da nudes na Playboy, é o máximo que vamos ter dessas beldades – pelo menos de forma legal. Aliás, já tá na hora de fazer um reboot dessa foto, não acham?

 

Series Queens

#VcnoMix

Recebemos várias fotos, cartinhas, pombo-correio, sinal de fumaça, mas escolhemos as nossa #SelfieMix da semana. Direto das terras mineiras, nossa diva @paularreis mostrou sua passagem pelos estúdios da Mix Inc., onde gravamos o conceituado Mix Tube. Aliás, corre lá no nosso canal (clique aqui) que tem várias novidades.

 

Junte-se a nós com a hashtag #SelfieMix, e vai que sua foto semana que vem está aqui?! Vale até nudes, hein!

Até a próxima!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours