#SelfieMix: Conto de Fadas

Snow White Branca de Neve

Alô, alô, você sabe quem sou eu?!

Isso mesmo que você falou… o colunista mais badalado do Mix de Séries está na área, e está semana é melhor você pegar a pipoquinha porque a #SelfieMix está mais animada que filme da Disney.

Na segunda-feira – enquanto as pessoas normais enfrentavam transportes lotados e chefes de mau humor – as estrelas de Hollywood se reuniram em Nova Iorque para o famoso MET Gala ou MET Ball, evento organizado pelo Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute. O tema deste ano foi China: Through the Looking Glass, e os famosos desfilaram no tapete vermelho verdadeiras obras de arte (ou não).

Quer saber quem foi bem e quem foi mal? Se liga na seleção dos vestidos que passaram por lá, com a 1ª Edição do Prêmio Sandalinha de Cristal, apenas aqui, no Mix!

Continua após a publicidade

 

rupaul

… and may the best woman WIN!

 

Sophie Turner

Sansa está passando por várias mudanças em Game of Thrones, e Sophie Turner também mudou muito nesses cinco anos que a vemos na TV. Olha o look MA-RA-VI-LHO-SO da nova Jean Grey de X-Men, que aliás se encontrou com o irmão “falecido”, Richard Madden, o Rob Stark. #JamantaNãoMorreu

 

http://instagram.com/p/2SwPT3KovN/

 

Rita Ora

A técnica do The Voice UK escolheu um vestido bem simples, vermelhão, sem muitos detalhes, mas foi a melhor amiga de todos os famosos que estiveram no evento. Foi um tal de beijo pra lá, de abraço pra cá… Verdadeiro? Não sei, não.

 

 

Janelle Monaé

A cantora do hit Tightrope foi uma das mais comentadas do evento, com seu penteado de tranças que brinca com o oriental e com o estilo próprio dela. Uma verdadeira princesa da Disney.

 

http://instagram.com/p/2SZV-hn_kV/

 

Katy Perry e Jeremy Scott

Todos esperavam por Amal e George Clooney, mas Katy Perry e Jeremy Scott definitvamente formaram o melhor casal do evento. Com looks originalíssimos e muito bom humor, fez as meninas querem o cabelo dela, e os meninos o sapato dele.

 

http://instagram.com/p/2SjiuhSMPu/

 

Dakota Johnson

Linda, simplesmente linda. Só isso a dizer. Simples e refinada, palmas lentas e pode ter mais 30984864548494 tons dela que não vai perder a graça.

 

http://instagram.com/p/2Vs-6sNjo9/

 

Lady Gaga

Regina Mills de Once Upon a Time deve está querendo arrancar o coração de Lady Gaga depois desse MET Ball. Ela foi chinesa, foi espanhola, foi a noiva, foi a rainha da Avenida! Esqueçam Claudia Leitte, chamem Lady Gaga para ser a Rainha de Bateria da sua escola de samba! Um coisa é certa, ela samba e muito bem (na cara da sociedade).

 

 

Beyoncé

Pra que mostrar cara???? Com uma bateria dessa quem não vai reconhecer Beyoncé, a rainha master da lacração. Tem quem não tenha gostado do vestido dela, que foi transparente que considera-se que ela esteja vestida apenas de pedras, porque né… Mas gente, Beyoncé PODE!

 

 

Solange Knowles

Realmente, tem coisa que não é de família. No caso das irmãs Knowles, a expertise com moda. Enquanto Beyoncé arrasou (as ever), Solange mais parecia um daqueles estátuas vivas que ficam na praça, só que com um escudo de proteção contra cocô de pombo. Ou um Sousafone. Difícil explicar o “vestido” dela.

 

http://instagram.com/p/2T89hQQolX

 

Sarah Jessica Parker

Por anos tentamos desvendar algumas escolhas de Carrie Bradshaw, e agora a vezes nos confundimos quem é personagem e quem é atriz. SJP foi uma mistura de sensações, mas uma coisa é certa, querida: o carnaval acabou. Com certeza o segurança deve ter barrado porque chegou com o convite do baile da Revista Caras. E mais, use cinta!

 

 

Kerry Washington

Já ouviram falar da versão live-action de A Bela e a Fera? Então, já escolheram a atriz que vai interpretar a Madame Samovar. E um spoiler: ela é mangueirense!

 

 

Madonna

Ultrapassada ou não, Madonna mandou o tema para o espaço e foi com um vestido de criação própria. Sabe aqueles propagandistas que andam com a placa no corpo? Esse era o objetivo, só que de uma forma mais fashion.

 

View this post on Instagram

Living For Moschino!!!❤️#rebelhearts

A post shared by Madonna (@madonna) on

 

Kim Kardashian

O vestido de Kim Kardashian não foi o vestido mais comentado, foi o mais fofocado, com certeza! Dizem que ela copiou o look que Beyoncé usou em 2012. Ela alega que foi em Cher. Enfim, penas, transparências e muito corpo à mostra, como de praxe.

 

 

Zendaya

Parece que Zendaya aprendeu alguma coisa nos anos que passou na Disney. Ela estava um verdadeira princesa, com o jeitinho particular que ela sempre apresenta nos red carpets que vai. Certeza de que saiu do evento com um cartãozinho de “volte sempre”.

 

View this post on Instagram

My first Met…

A post shared by Zendaya (@zendaya) on

 

Alisson Williams

Apenas uma coisa a dizer: elenco de Girls. Alisson Williams parecia mais aquele babadinho de papel crepom que as crianças fazem nos trabalhos escolares.

 

 

Sandalinha de Cristal

 

Já dizia Vanessa Williams, “save the best for the last”. A vencedora do nosso primeiro Sandalinha de Cristal não poderia deixar de ser Rihanna. E “olha só como ela vem” pro tapete vermelho: com um vestido que demorou dois anos para ser feito e tomou quase toda a escada, a cantora redefiniu o vocábulo luxo. Se Once Upon a Time for renovada, vamos sugerir que Adam Horowitz e Ed Kitsis leve a Princesa Riri para seu reino.

 

View this post on Instagram

present!! ✋

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

 

Pra fechar nosso evento com chave de ouro, um fato histórico fechou a internet logo após a festa. Uma selfie que redefiniu as disputas épicas: Vasco x Flamengo, Bolacha x Biscoito, Batman x Coringa… Madonna e Lady Gaga parecem não se odiarem mais, ou fingiram muito bem pra sair na foto com Katy Perry.

 

 

That’s all folks! É só a primeira edição do nosso prêmio, não deixe de comentar quais foram os destaques do MET Gala. Ah, e ainda tá valendo a sua participação na nossa coluna, é só postar uma foto no Instagram com a hashtag #SelfieMix!

Até semana que vem!

 

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Paula Reis 7 maio, 2015 at 21:15 Responder

    kkkkkkkkkkkkkkkk pala demais desta coluna. Lacrou geral, Leo!!!
    Princess Riri <3
    O carnaval já acabou kkkkkk
    Olivia Pope mangueirense kkkkkkkkkkkkk

Post a new comment