#SelfieMix: Grande Anúncio!

1, 2, 3, testando…

Espero que estejam todos sentados e com atenção redobrada, porque a #SelfieMix vem cheia de grandes anúncios.

Tem coisa nova, coisa alegre, coisa triste, coisa feliz… tem de tudo que você possa imaginar. Para uma semana bem movimentada, teremos que ter muita força no coração para aguentar o que o futuro reserva. Segura na minha mão, e confie! TUDO VAI DAR CERTO!

Mais importante que Mark Pedowitz anunciando a grade da fall season da The CW, se liga no que temos a dizer…

Continua após a publicidade

 

Sem não, hein…

A semana já começou movimentada no domingo. Além das estreias das novas temporadas de Veep, Silicon Valley – as renovadas da semana – e Game of Thrones, começou mais uma edição do reality show (que só deu certo aqui) SuperStar. Com bancada e cenário novos, o primeiro programa foi bastante comentado, principalmente por conta dos novos jurados, Paulo Ricardo, Thiaguinho, e Sandijunior. Será que vinga?

 

 

Eu já sabia!

Katharine McPhee, mais conhecida como a Karen de Smash, se envolveu num balaio de gato durante as gravações do musical da NBC, que arruinou seu casamento com Nick Cokas (também pudera néam…). 2014 foi de virada na vida da moça, com uma nova série na CBS e… um gatinho novo! Depois de dar uns catos no diretor da finada série, Little Kat está de romance com colega de elenco, Elyes Gabel. Anúncio oficial? Não houve, mas essas imagem aqui bastam! Ai sim, acertou na escolha, Kat!

 

http://instagram.com/p/1bY3F7DKj2

 

Bateu saudade

Looking mal acabou e já estamos sentindo falta. A atriz Lauren Weedman – intérprete da cômica Doris – publicou em seu #tbt uma foto da escolha do elenco da série, e entre eles estão Jonathan Groff e Scott Bakula. Vale lembrar que os meninos de São Francisco ainda vão voltar para um filme de encerramento.

View this post on Instagram

#tbt

A post shared by Lauren Weedman (@lauren_weedman) on

 

Se segura no ansiolítico

Quando a Disney anunciou a versão live-action de A Bela e a Fera, o medo de cagarem tudo (aka Cinderella) deixou os fãs da princesa brunette com o cabelo em pé. Mas a escolha de Emma Watson para o papel principal acalmou os ânimos, que mudaram para ansiedade – ainda mais agora com Ian McKellen no elenco. Pois bem, os ensaios já começaram, e imagine você como deve ser conviver com essa galera.

 

View this post on Instagram

Can't wait for you to be our guest.

A post shared by Josh Gad (@joshgad) on

 

Se segura no ansiolítico #2

Outro elenco que tá dando o que falar é o da franquia X-Men. Além de Sophie Turner, que será a Jean Grey, o diretor Bryan Singer (aka Melhor Pessoa do Mundo) anunciou a escalação de Olivia Munn para dar vida a Psylocke. Bom, se você já estava ansioso por causa da notícia acima, redobre a dose do medicamento e avance duas casas.

 

 

Vai deixar saudades?

O finalzinho do dia de ontem parou a internet com o anúncio da saída de Colton Haynes de Arrow. Sinceramente, a série perderá toda sua cota de beleza noviça e predatória, afinal não é todo dia que um lobinho vira herói. Anyway, aqui estamos para lembrar que Colton é simplesmente o ator mais extrovertido da CW, mas não tem uma visual tão “fantástica” da princesa Elsa. Bastou encontrar Serena Williams para ele compreender o porquê.

 

 

Polêmica

Essa semana fomos brindados com o tradicional e fabuloso Snatch Game em RuPaul’s Drag Race. Não sabe do que se trata? Três meses sem internet, Pedrinho Clique aqui e fique por dentro. Eis que uma das participantes decide se vestir de Raven Symone – ou Raven Baxter – e simplesmente a versão original não gostou muito do que viu na tela. Bom, a gente concorda né…

 

 

Só para altinhos

A onda do Dubsmash tomou conta do planeta Terra, e quiçá de um outro também, mas quem de fato zerou a brincadeira foi a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel – que pode até perder o título, porque né… A nova contratada da Record gravação uma musiquinha bem “adulta” na companhia de sua empregada, com voz original da sua BFF Ivete Sangalo.

 

View this post on Instagram

Vcs pediram pra eu fazer… FIZ. @junnoandrade @issemaria

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

 

Vem chorar comigo

Semana passada elegemos (com votos somente meus) a musa inspiradora da nossa coluna. Lea Michele, a Raquel de Glee, arrancou gritos eufóricos de seus fãs quando anunciou a gravação de seu segundo disco. Quase um ano depois de LOUDER, Lea se prepara para mais um sucesso (com certeza). Vale lembrar que, além do CD, ela já tem um livro (Brunette’s Ambition), fora a nova série de Ryan Murphy (Scream Queens) e o filme de William H. Macy (The Layover). Isso sem falar no namorado, que deve dar um trabalho… Se segura no patuá, que as inimigas vão cair matando!

 

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours