Sem contracenarem desde a 1ª temporada, atrizes comentam reencontro em Game of Thrones

Imagem: HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

Game of Thrones encenou outra grande reunião familiar dos Stark neste domingo (06) a noite: Arya (Maisie Williams) e Sansa (Sophie Turner) se juntaram pela primeira vez desde a temporada de estreia da série. No entanto, ao contrário dos encontros de personagens anteriores, este regresso a casa tinha um forte aspecto pessoal nos bastidores – Williams e Turner são amigas de longa data na vida real, tornando este modo de trabalhar juntas novamente bastante estranho para elas.

“Nossa primeira cena em conjunto foi a nossa cena de reunião e nós a fizemos muitas vezes”, disse Turner em entrevista a EW. “Nós não poderíamos manter uma cara direta! Nosso relacionamento é tão próximo, mas é apenas esse lado divertido, nunca o lado do negócio. Eu estava nervosa. Isso me aterrorizou. É como se você fosse se apresentar para sua mãe. Quando alguém está observando, você também não faz isso”.

Continua após a publicidade

Williams concorda: “Foi a coisa mais estranha quando filmamos nossa primeira cena junto (depois de seis temporadas). Nós duas estávamos envergonhadas de fazer o nosso melhor na frente uma do outra. Demorou algumas horas para ficarmos sérias e realmente gravar a cena. Era tão difícil entrar na minha personagem com Sophie na minha frente”.

Turner ainda destacou: “Mas, a longo prazo, acho que isso nos beneficia porque podemos ser livres uns com os outros em nossa atuação. Não temos medo de ir lá um com o outro porque nos sentimos tão confortáveis ​​um com o outro”. A atriz lembrou o primeiro momento em que soube que iria trabalhar com Williams na temporada 7. Ela estava no set de um filme quando obteve acesso digital aos novos scripts em seu telefone. “Eu estava em um canto no meu telefone e eu estava tão surpresa com [Bran e Sansa e Arya] novamente”, disse ela. “Então eu estava sentado na esquina indo, ‘Ahhh!’ E havia fãs da série, que começaram a perguntar ‘O que está acontecendo?’. E liguei para Maisie e estava tipo ‘Você pode acreditar? É incrível!'”

As duas ainda fizeram tatuagens parecidas que retratam a data em que se conheceram depois de começarem a gravar suas cenas. “Essa data sempre significou muito para nós e sempre dissemos que nós íamos fazer isso”, explica Turner. “E nós estávamos filmando por uma semana e nós estávamos tendo o melhor momento e então pensamos ‘F-, vamos fazer isso!'”

Maise Williams ainda destacou que o reencontro simbolizou, para ela, o contraste de suas personagens. “Eu não faço mutias cenas com mulheres nesta série e pensei que [a reação ao reencontro na temporada 7] seria como na priemira temporada, onde as pessoas nos compararam constantemente”, disse Williams. “Somos duas meninas completamente diferentes que interpretam duas personagens completamente diferentes e pensei: ‘Bem, vai ser isso tudo de novo, com pessoas que nos comparam como personagens e como atrizes’. Então, no começo, eu estava nervosa. Mas então meu cérebro assumiu o controle e eu percebi que isso realmente seria realmente uma boa diversão.”.

Já em vídeo, os produtores D. B. Weiss e David Benioff também comentaram sobre o reencontro das duas personagens. “De algum modo, elas estão muito parecidas em relação ao que eram. Sansa sempre quis ser uma Lady e Arya sempre quis ser uma lutadora. Mas, ao mesmo tempo, elas estão tão diferentes da última vez em que se viram. As duas tiveram jornadas difíceis, acho que elas acabaram respeitando em termos de o quanto elas cresceram enquanto pessoas, mas isso não diminui a tensão entre elas.”

Confira o vídeo:

O episódio também foi marcado por momentos de tensão, incluindo uma cena final com Jaime Lannister que deixou o público sem fôlego.

Game of Thrones continua com seus episódios inéditos aos domingos, às 22h pela HBO.

Nenhum comentário

Adicione o seu