Senna | Fãs detonam série na Netflix e defendem Adriane Galisteu
Série da Netflix, Senna reconta a trajetória do campeão mundial, mas exclusão de Adriane Galisteu está gerando revolta nos fãs.
Senna, a minissérie da Netflix que reconta a trajetória de Ayrton Senna tem dado o que falar. Isso porque, aparentemente, a família do piloto tentou a todo custo excluir qualquer menção a apresentadora Adriane Galisteu na trama. Ela, que foi a última namorada de Ayrton, passou o último ano e meio de vida do piloto ao lado dele. Só que sua relação com a família de Ayrton nunca foi a das melhores.
E esse conflito se reflete até hoje, diante da série Senna, que teve produção da Netflix e uma das mais caras da história da divisão do streaming no Brasil. A dramatização acabou excluindo Galisteu, dando pouco mais de dois minutos de tela para a personagem entre os episódios 5 e 6. Os fãs, claro, não deixaram isso e passar, e ao que tentou ser uma exclusão da imagem de Galisteu na série acabou gerando um burburinho ainda maior em torno da apresentadora.
Só se fala em Galisteu nas menções da série Senna
Nas redes sociais, os fãs estão xingando a Netflix e reclamando pelo fato de que Galisteu foi excluída da trama. Nas menções do X, a cada 10 tweets sobre a atração, oito mencionam a exclusão de Galisteu. Ou seja, se a produção – e a família – queria ver Galisteu longe desses holofotes da série, o tiro saiu pela culatra.
Veja algumas reações:
Senna na Netflix
Com seis episódios, a superprodução estreou no dia 29 de novembro mostrando, pela primeira vez na ficção, a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas de Ayrton Senna, desbravando sua personalidade e suas relações pessoais. Vicente Amorim assina a produção como showrunner, diretor-geral e, além disso, diretor.