Sense8: Netflix está tentando renovar contrato expirado do elenco para 3ª temporada

Imagem: Netflix

Depois de muito esperar pelo retorno de Sense8, os fãs talvez sejam recompensados. A série das irmãs Wachowski (Matrix) tem alta possibilidade de ser renovada.

De acordo com o Deadline, mesmo a segunda temporada ainda não ter sido lançada, a Netflix está oferecendo novos contratos para deixar o elenco disponível para uma possível terceira temporada. Nenhum anúncio foi confirmado, e a empresa de streaming, porém, não faria algo assim se não tivesse interesse em dar continuidade a série.

Metade dos oito protagonistas, aparentemente, fecharam contrato e os restantes estão em negociação. Fontes internas dizem estarem otimistas sobre o retorno de todos. No novo contrato, os atores estariam ligados ao seriado até junho, período provável para sair a decisão de renovação ou não.

Continua após a publicidade

Vale lembrar, entretanto, que alguns empecilhos podem surgir como: falta de cronograma e a demora para as gravações – a segunda temporada é um exemplo disso, uma vez que ela estreará dois anos após a primeira temporada.

Integram no grupo dos sensates: Doona Bae, Jamie Clayton, Tina Desai, Tuppence Middleton, Max Riemelt, Miguel Ángel Silvestre, Brian J. Smith e Toby Onwumere (que substituiu Aml Ameen), com participações de Daryl Hannah, Freema Agyeman, Naveen Andrews e Alfonso Herrera; os dois últimos já envolvidos em outros projetos.

Sense8 volta em 5 de maio na Netflix.

Fonte: Deadline

No comments

Add yours