Sequência de Orphan Black terá atriz da Marvel como protagonista

Nova série servirá como sequência de Orphan Black.

Orphan Black Echoes
- Publicidade -

Poucas séries de ficção científica na memória recente tiveram uma base de fãs tão forte quanto Orphan Black. E por sua dedicação, o #CloneClub em breve será recompensado com uma sequência chamada Orphan Black: Echoes“.

- Publicidade -

A série original Orphan Black definitivamente ganhou seus aplausos e elogios. Tatiana Maslany – que interpretou nada menos que cinco personagens principais da série, todos clones – ganhou um Emmy e um Critics’ Choice Award por seu trabalho.

Então, desde que a série saiu do ar, Maslany ainda voltou a seus papéis premiados, embora desta vez para um podcast de sequência intitulado “Orphan Black: The Next Chapter“. Mas os fãs que querem vê-la trazer Sarah, Cosima, Helena ou qualquer outra de volta à telinha devem ajustar suas expectativas.

- Publicidade -

Enquanto Maslany está prestes a ser a protagonista da nova série MCU Disney+, “She-Hulk”, a sequência de Orphan Black encontrou uma estrela diferente da Marvel para encabeçar o projeto.

Aqui está quem se juntará ao #CloneClub, cortesia de “Orphan Black: Echoes” da AMC.

Krysten Ritter vai estrelar Orphan Black: Echoes

Orphan Black
Imagem: Divulgação.

De acordo com a Variety, a série “Orphan Black: Echoes” terá, de fato, uma veterana da Marvel. Estamos falando de Krysten Ritter, também conhecida como Jessica Jones. Ritter liderará o elenco de “Echoes” e atuará como produtora executiva.

- Publicidade -

Embora “Jessica Jones” tenha sido cancelada em 2019, Ritter se manteve ocupada, tanto na frente quanto atrás das câmeras. Ela reprisou seu trágico papel como Jane Margolis na sequência de “Breaking Bad” “El Camino”, estrelou o filme da Netflix “Nightbooks”. E, além disso, emprestou suas habilidades como diretora da série de terror Peacock “The Girl In the Woods”.

Leia também: A verdade sobre a série Respire: é uma história real?

No entanto, “Echoes” a verá assumindo seu primeiro papel principal em uma série de TV desde que sua carreira como detetive particular da Marvel chegou ao fim (é claro, sempre há a possibilidade de Ritter interpretar Jessica Jones novamente).

“Echoes”, inclusive, tem alguns outros nomes que serão familiares para os fãs de Orphan Black. Mais notavelmente os co-criadores da série original Anna Fishko e John Fawcett. Fishko servirá como escritor e showrunner, enquanto Fawcett está programado para dirigir. Ambos, aliás, também atuarão como produtores executivos de “Echoes”.

- Publicidade -

No entanto, não há qualquer palavra se Tatiana Maslany fará uma aparição, embora a sinopse brinque que “Echoes” acontecerá em um futuro próximo do mesmo mundo da série original. E as vagas alusões a uma notável história de origem para Lucy (Ritter) levantam a possibilidade de que ela esteja de alguma forma relacionada aos clones. Embora mais detalhes certamente estejam por vir, provavelmente não haverá respostas definitivas até a estreia de “Orphan Black: Echoes” em 2023.

Anderson Narciso
- Publicidade -