Será esse o ano de Laurel?

MixLegendas27

Hoje está de volta uma das séries mais badaladas da TV americana. Após uma segunda e eletrizante temporada, Arrow retorna em seu terceiro ano, prometendo não decepcionar e dar continuidade ao incrível trabalho apresentado até agora.

Os novos episódios da saga de Oliver Queen e sua turma em defesa de Starling City, contará com diversas novidades. Uma delas será o tão aguardado momento “Olicity”, que poderá acontecer já na season premiere. Além disso novos vilões e heróis darão as caras, inclusive o the big boss da Liga dos Assassinos, Ra’s Al Ghul. É claro que não podemos esquecer de mencionar o tão aguardado crossover da série com seu spin off, The Flash, que estreou ontem.

No meio disso tudo, alguns personagens ganharão mais destaques. Entre eles estão a nossa querida Felicity Smoak, que será um dos nomes dessa temporada, Roy Harper que veremos se tornar o herói Arsenal, e que definitivamente ajudará Oliver a proteger a cidade dos criminosos. Porém, estamos criando uma grande expectativa sobre Laurel Lance, que ganhou evidência na reta final do segundo ano da série, após descobrir a verdade sobre o ex-namorado.

Continua após a publicidade

Há quem garanta que ela finalmente começará o processo em se tornar a nova e definitiva Canário Negro da história, mas vale lembrar que a loira ainda contará com a presença de sua irmã mais nova que voltará.

Pelas notícias já divulgadas e os últimos acontecimentos, a personagem finalmente vai ter mais destaque. Será que esse será o ano de Laurel Lance? Façam suas apostas.

Tags ArrowCW
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Mari Grizotto 8 outubro, 2014 at 16:20 Responder

    Só de ler “…começará o processo em se tornar a nova e definitiva Canário Negro da história,” me da um sono ZZzZZzZZZzz Eu ainda acho que se a personagem não for devidamente transformada vai da uma merda enorme…
    Espero de coração, que se for verdade que ela vai ser a Canario, que seja algo do nível de Arrow que não seja do nada tipo ‘acordei, ah sou heroína’

  2. Avatar
    carla lima 12 outubro, 2014 at 11:41 Responder

    acho que vão fazer de tudo pra ela ser aceita oque eu acho muito difícil de acontecer, pq ela durante 2 temporadas não foi aceita agora imagina em 1 vão começar a forçar uma situacão que não vai ser legal

Post a new comment