Será que Dean abraçará seu demônio interior em Supernatural?

 

Continua após as recomendações

Os dias sombrios vão aparecer por de trás de Supernatural.

Quando a série da CW terminou na 9ª temporada, Dean estava olhando o fim dos seus dias na Terra como um humano.

Continua após a publicidade

Emocionalmente mal e fisicamente machucado, o mais velho dos Winchester, mais uma vez, morreu nos braços do seu irmão, Sam. Dean, embora, não foi o único a ficar do outro lado por bastante tempo e antes da hora acabar, seus olhos voaram abertos – completamente escuros –  quando Crowley o urgiu para “ver o que eu vejo, sentir o que eu sinto”. Agora, o homem que uma vez caçou os demônios, aparece para enfrentar “um novo tipo de vida”, como muita coisa que ele regularmente matou. Ele possivelmente poderia segurar de um jeito que não pudesse ser auto-destrutivo?

Mas esse não foi o único cliffhanger que o episódio nos ofereceu: Na subida aos céus, Castiel derrotou Metatron, mas ele ainda tem que se contentar com o seu problema da graça minguante roubada. Desde a volta de Misha Collins a série regular, podemos prevenir uma permanente morte por falta de um anjo, então como Cass conseguirá sobreviver?

Ainda sobre a série, Mark Sheppard ficará como regular na série.

Com duas questões iminentes que se encontram na série da CW, ela retornará para a 10ª temporada no dia 7/10, reveja a cena final demoníaca:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dOX2evHGX6A[/youtube]

Matéria by: TVLine

 

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours