Será que veremos Andy Serkis interpretando Gollum na série de TV do Senhor dos Anéis?

Imagem: Warner Bros. Pictures

Desde que a Amazon anunciou a compra dos direitos de adaptação da obra de O Senhor dos Anéis, os fãs não param de se perguntar se algum personagem visto nos filmes originais estará presente na série para TV.

Um personagem que, sem dúvida alguma, é bastante esperado na adaptação é Gollum (também conhecido como Sméagol), interpretado pelo ator Andy Serkis, tendo em vista que ele foi visto tanto na trilogia de O Senhor dos Anéis como na de O Hobbit.

Mas no que depender de Andy, as chances dele repetir seu papel como Gollum no prequel da Amazon são pouquíssimas. Em entrevista, o ator disse não saber se gostaria de retornar para a Terra Média. “Eu sinto que passei um grande pedaço da minha vida fazendo isso. Desejarei boa sorte, mas acho que novos olhos são, provavelmente, uma coisa boa”, afirmou.

Continua após a publicidade

Andy Serkis fez história na indústria ao ajudar a pioneira tecnologia de captura de movimentos com seu estúdio , o Imaginarium Productions. O ator ficou famoso por seu belo trabalho em encarnar criaturas usando sua voz e sua expressão facial e corporal. Ele também é responsável pelo King Kong de 2005, e pelo chimpanzé César, de Planeta dos Macacos.

Mesmo sem a presença do ator, ainda é possível que o popular Gollum/Sméagol apareça na série que custou cerca de U$200 milhões de dólares para a Amazon.

Que ator você imagina interpretando a criatura?

Fonte: DigitalSpy

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours