Série baseada em “O Ataque dos Vermes Malditos” não vai mais acontecer

Imagem: Youtube/Reprodução
Imagem: Youtube/Reprodução

Tão cedo não retornaremos a Perfection

Quase um ano após a emissora americana Syfy anunciar que estava desenvolvendo uma sequência para o clássico O Ataque dos Vermes Malditos, o ator Kevin Bacon declarou que o desenvolvimento da sequel não passou do piloto.

Através de sua conta no Instagram, o ator compartilhou a notícia, dizendo: “É triste relatar que meu sonho de revisitar o mundo Perfection não vai se tornar realidade. Apesar de termos feito um piloto fantástico, a rede decidiu não avançar”.

https://instagram.com/p/BiFu8b9FHk8/?utm_source=ig_embed

PUBLICIDADE
Continua após a publicidade

O quase revival foi confirmado 25 anos após os eventos do filme original. De acordo com a storyline divulgada, o piloto mostraria os assassinos de volta para causar estragos na cidade no meio do deserto de Nevada. Isso acaba forçando um idoso e alcoólatra Valentine McKee a salvar a humanidade novamente.

O piloto foi escrito por Andrew Miller (The Secret Circle) e também teve participações de Hunter Parrish (Weeds), Brandon Jay McLaren (Graceland), P.J. Byrne (Big Little Lies), Megan Ketch (Jane The Virgin), Emily Tremaine (Vinyl), Ebonée Noel (Wrecked), Shiloh Fermandez (Gypsy) e Haley Tju (Bella and the Bulldogs).

Uma série antiga, chamada O Ataque dos Vermes Malditos 3: De Volta a Perfection foi transmitida pela Syfy em 2003, mas foi cancelada após uma temporada.

O destino de O Ataque dos Vermes Malditos foi questionado ano passado, quando Kevin Bacon se juntou ao piloto da série dramática City on a Hill, do Showtime.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.