Série baseada em “O Ataque dos Vermes Malditos” não vai mais acontecer

Imagem: Youtube/Reprodução

Continua após as recomendações

Tão cedo não retornaremos a Perfection

Quase um ano após a emissora americana Syfy anunciar que estava desenvolvendo uma sequência para o clássico O Ataque dos Vermes Malditos, o ator Kevin Bacon declarou que o desenvolvimento da sequel não passou do piloto.

Através de sua conta no Instagram, o ator compartilhou a notícia, dizendo: “É triste relatar que meu sonho de revisitar o mundo Perfection não vai se tornar realidade. Apesar de termos feito um piloto fantástico, a rede decidiu não avançar”.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

O quase revival foi confirmado 25 anos após os eventos do filme original. De acordo com a storyline divulgada, o piloto mostraria os assassinos de volta para causar estragos na cidade no meio do deserto de Nevada. Isso acaba forçando um idoso e alcoólatra Valentine McKee a salvar a humanidade novamente.

O piloto foi escrito por Andrew Miller (The Secret Circle) e também teve participações de Hunter Parrish (Weeds), Brandon Jay McLaren (Graceland), P.J. Byrne (Big Little Lies), Megan Ketch (Jane The Virgin), Emily Tremaine (Vinyl), Ebonée Noel (Wrecked), Shiloh Fermandez (Gypsy) e Haley Tju (Bella and the Bulldogs).

Uma série antiga, chamada O Ataque dos Vermes Malditos 3: De Volta a Perfection foi transmitida pela Syfy em 2003, mas foi cancelada após uma temporada.

O destino de O Ataque dos Vermes Malditos foi questionado ano passado, quando Kevin Bacon se juntou ao piloto da série dramática City on a Hill, do Showtime.

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours