Série baseada no filme “Pânico” já tem elenco e diretor definidos

scream

 

A série de TV baseada na franquia Pânico já tem seu diretor e elenco definidos.

A rede de TV Dimension anunciou que as negociações para o começo da produção já estão adiantadas. Willa Fitzgerald (Alpha House, Royal Pains), Amy Forsyth (Reign), John Karna (The Neighbors), Carlson Young (Key and Peele) e Amadeus Serafini já foram escalados para os papéis principais. Além disso, Jamie Travis (Faking It) vai dirigir o piloto, Jill Blotevogel (Ravenswood) é o showrunner e Jay Beattie e Dan Dworkin (Criminal Minds) são os roteiristas do piloto.

Continua após a publicidade

“Pânico é uma das nossas maiores e mais precisoas franquias. Estamos muito entusiasmados para embarcar em uma nova viagem e fazer o que gostamos” disse Bob Weinstein, vice-presidente de The Weinstein Company e Dimension Films

Em maio de 2013, o MTV fez o primeiro anúncio que Pânico teria um possível piloto para série de TV. Ainda não há informações de quando a série começará a ser produzida.

Fonte: InsideTV

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours