Série baseada no livro American Gods tem produção aprovada

Imagem: Comic Book

Imagem: Comic Book

Continua após as recomendações


 

Mais uma produção literária ganhará em breve adaptação para TV. Trata-se de American Gods, do escritor britânico Neil Gaiman.

Continua após a publicidade

De acordo com o TV|Line,  o canal Starz será o responsável pela série, que terá Bryan Fuller (Hannibal) e Michael Green (Kings) como roteiristas e showrunners.

A história gira em torno de Shadow, um ex-presidiário que começa a trabalhar de guarda-costas para um misterioso homem, conhecido como Mr. Wednesday, que nada mais é que um antigo Deus. É uma viagem assustadora, estranha e alucinógena que envolve um profundo exame do espírito americano. Será uma guerra envolvendo mitologia e tecnologia.

Gaiman será produtor executivo da atração.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours