Série ‘Com Amor, Simon’ muda de nome e streaming antes da estreia

Com Amor Simon virou Com Amor Victor e muda de streaming

Com Amor, Simon será agora Com Amor, Victor

Mudanças na produção da série inspirada na trama de Com Amor, Simon (Love, Simon). A atração, que foi originalmente encomendada para o streaming do Disney + está oficialmente mudando para o Hulu. Além disso, foi rebatizada de Com Amor, Victor (Love, Victor).

Continua após publicidade

A mudança foi confirmada pela Disney, em matéria do TVLine.

Continua após a publicidade

De acordo com a publicação, múltiplas fontes confirmaram que as mudanças aconteceram devido ao teor da série: ela estaria adulta demais, e com temáticas polêmicas, que não casam com o perfil do streaming Disney +. Logo, a saída foi movê-la para o Hulu.

Continua após publicidade

Produção de Com Amor, Victor

Love, Victor terá Michael Cimino no papel-título, segue um novo aluno na escola Creekwood “em sua própria jornada de auto descoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e lutando com sua orientação sexual“.

Embora uma data oficial de estreia ainda não tenha sido anunciada, o TVLine destacou que a previsão é para junho deste ano. Além disso, os roteiristas estão abertos para uma segunda temporada, sugerindo fortemente que a Disney confirmará o segundo ano da atração antes mesmo dela estrear.

Continua após publicidade

Embora a mudança possa parecer ruim, essa é uma prova de que a Disney vê potencial na atração. Assim, o Hulu seria o local ideal para que a trama pudesse ser exibida sem qualquer veto, explorando todo o seu potencial.

O elenco de Love, Victor também inclui Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Sophia Bush e Mateo Fernandez. Embora Love, Victor siga um grupo diferente de alunos da trama de Love, Simon, a série será narrada por Nick Robinson (intérprete de Simon), que também atua como produtor executivo.

E então, ansiosos pela atração? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries no Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.