Série de NCIS é cancelada e deixa fãs arrasados
Infelizmente, a série NCIS: Hawaii foi cancelada após três temporadas e não retornará para mais. Fãs estão arrasados.
A rede CBS cancelou “NCIS: Hawaii” após três temporadas de sucesso. Os últimos episódios da série irão ao ar em duas partes, em 29 de abril e 6 de maio, e prometem deixar os fãs ansiosos com um final cheio de suspense. Nas redes sociais, aliás, os fãs já estão chorosos com a decisão.
Alex Tarrant, intérprete de Kai na série, compartilhou em uma entrevista ao TV Insider que uma reviravolta especial surpreenderá os fãs no final. “Definitivamente, uma virada especial aparece no final. Ler os roteiros foi um choque para mim, sem dúvida”, ele revelou. Ele ainda confirmou que o final “com certeza termina em um cliffhanger“, elevando a expectativa para os episódios finais.
Saiba mais sobre a franquia NCIS:
- O real motivo que fez NCIS tirar Bishop da série
- Por onde ator sumido de NCIS Los Angeles
- NCIS trouxe Gibbs de volta no episódio 1000?
A CBS já renovou várias outras produções para a temporada 2024-2025, incluindo “Tracker”, “The Neighborhood”, “NCIS” e “FBI” (por três temporadas), entre outras. O canal também encomendou várias novas séries para a próxima temporada, que incluem uma sequência de “Young Sheldon”, um novo drama liderado por Morris Chestnut e o prequel “NCIS: Origins”.
O cancelamento do derivado vem após os recentes cancelamentos de “CSI: Vegas” e “So Help Me Todd” pela CBS. Bem como o término de séries populares como “Young Sheldon” e “Blue Bloods”. Enquanto isso, a franquia NCIS está expandindo com um novo spinoff estrelado por Michael Weatherly e Cote de Pablo, que será lançado no Paramount+.
Com tantas mudanças e novidades, os fãs do spin-off certamente ficarão curiosos para descobrir como a série vai concluir suas tramas e qual será o destino final dos personagens favoritos.