Série de “O Fugitivo”,com Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook, ganha trailer

Série O Fugitivo

Série de ação será estrelada por Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook

Kiefer Sutherland está caçando suspeitos novamente com “O Fugitivo“. O ator de 24 Horas está de volta ao mundo policial no primeiro trailer de The Fugitive, nova série do Quibi que vai adaptar a história de “O Fugitivo”, filme de 1993 estrelado por Harrison Ford.

A série vai acompanhar a reviravolta na vida do operário Mike Russo (Boyd Holbrook, de Narcos), que se vê erroneamente acusado de causar uma explosão no metrô de Los Angeles. Após a proliferação do boato na internet, Russo tem de provar sua inocência e buscar o real culpado. No entanto, ele terá de realizar essa missão enquanto é caçado pelo detetive veterano Clay Bryce (Sutherland).

O trailer exibe o exato momento da explosão no metrô de Los Angeles que também atinge Mike Russo. Além disso, as imagens mostram o personagem de Sutherland em uma coletiva de imprensa anunciando o início da caçada ao principal suspeito.

Confira abaixo o vislumbre.

Continua após a publicidade

Além disso, completo. T

odavia, palavras.

Nova plataforma de streaming será lançada em abril

The Fugitive estreia em abril, quando o serviço de streaming Quibi for lançado nos Estados Unidos. A plataforma já anunciou várias séries para seu futuro catálogo, entre elas uma estrelada por Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, e outra por Darren Criss, de American Crime Story: Versace. No entanto, a plataforma deverá atuar apenas nos Estados Unidos, não tendo previsão de vir para outros países.

Portanto, não há previsão de exibição da série no Brasil – nem por outra emissora. Fique de olho aqui no Mix de Séries para mais novidades.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours