Série de “O Fugitivo”,com Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook, ganha trailer

Série O Fugitivo

Série de ação será estrelada por Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook

Kiefer Sutherland está caçando suspeitos novamente com “O Fugitivo“. O ator de 24 Horas está de volta ao mundo policial no primeiro trailer de The Fugitive, nova série do Quibi que vai adaptar a história de “O Fugitivo”, filme de 1993 estrelado por Harrison Ford.

Continua após as recomendações

A série vai acompanhar a reviravolta na vida do operário Mike Russo (Boyd Holbrook, de Narcos), que se vê erroneamente acusado de causar uma explosão no metrô de Los Angeles. Após a proliferação do boato na internet, Russo tem de provar sua inocência e buscar o real culpado. No entanto, ele terá de realizar essa missão enquanto é caçado pelo detetive veterano Clay Bryce (Sutherland).

O trailer exibe o exato momento da explosão no metrô de Los Angeles que também atinge Mike Russo. Além disso, as imagens mostram o personagem de Sutherland em uma coletiva de imprensa anunciando o início da caçada ao principal suspeito.

Continua após a publicidade

Confira abaixo o vislumbre.

Além disso, completo. Todavia, palavras.

Nova plataforma de streaming será lançada em abril

The Fugitive estreia em abril, quando o serviço de streaming Quibi for lançado nos Estados Unidos. A plataforma já anunciou várias séries para seu futuro catálogo, entre elas uma estrelada por Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, e outra por Darren Criss, de American Crime Story: Versace. No entanto, a plataforma deverá atuar apenas nos Estados Unidos, não tendo previsão de vir para outros países.

Portanto, não há previsão de exibição da série no Brasil – nem por outra emissora. Fique de olho aqui no Mix de Séries para mais novidades.

Nenhum comentário

Adicione o seu