Série derivada de Grey’s Anatomy ganha título e novas cenas

Imagem: ABC/Divulgação/Entertainment Weekly

Depois de muita especulação e quase ceder a tentação de seguir com (o óbvio) Seattle Fire, a ABC anunciou nesta quinta-feira (25) que o título do spin-off de Grey’s Anatomy será….Station 19. As informações são do Deadline.

A emissora ainda anunciou que o episódio da próxima semana de Grey’s Anatomy, na quinta-feira (1º), será a apresentação do novo projeto aos telespectadores, funcionando como uma espécie de episódio piloto. Para isso também foram divulgadas novas imagens através de um vídeo (abaixo), que certamente será exibido durante a programação da ABC repetidas vezes tal qual nas suas plataformas digitais e rede sociais.

Em mais uma produção com a marca da Shondaland, Stacy McKeen será a produtora executiva e co-showrunner, com o elenco formado por Jaina Lee Ortiz, Jason George, Jay Hayden, Grey Damon, Okieriete Onaodowan, Danielle Savre e Miguel Sandoval.

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours