Série derivada de How I Met Your Mother volta a ser desenvolvida

Imagem: CBS/Divulgação

Continua após as recomendações

Se tem algo que aprendemos cobrindo televisão é que tudo que está morto, não necessariamente está morto. O porquê? Parece que uma derivação de How I Met Your Mother voltou a ser uma possibilidade.

A terceira tentativa de espremer o material, cuja proposta seria da mãe contar aos filhos a sua versão da história, está em desenvolvimento de acordo com a Presidente da 20th Century Fox TV, Dana Walden. Em conversa com jornalistas, a executiva afirmou que “o estúdio vai tentar fazer outra série com novos roteiristas.”

Continua após a publicidade

“Os roteiristas começarão do zero,” explica. “Esse será ‘cozinhado’ de uma maneira bem devagar. Se for a ideia certa, com a execução correta, faremos,” completou. Vale lembrar que a própria Dana sinalizou há algumas semanas que eles “adorariam” fazer um revival de How I Met Your Mother.

Para quem se atrapalhou nos números, o Mix de Séries esclarece – a primeira tentativa do spin-off aconteceu em 2014 quando a CBS encomendou um episódio piloto para avaliação que teria Greta Gerwig, Nicholas D’Agosto e Meg Ryan no elenco. O resultado não agradou. A segunda tentativa veio em 2016, mas após um remanejamento criativo em This Is Us, foi colocado na gaveta.

Fonte: TV Line

Nenhum comentário

Adicione o seu