Série derivada de How I Met Your Mother volta a ser desenvolvida

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Se tem algo que aprendemos cobrindo televisão é que tudo que está morto, não necessariamente está morto. O porquê? Parece que uma derivação de How I Met Your Mother voltou a ser uma possibilidade.

Continua após a publicidade

A terceira tentativa de espremer o material, cuja proposta seria da mãe contar aos filhos a sua versão da história, está em desenvolvimento de acordo com a Presidente da 20th Century Fox TV, Dana Walden. Em conversa com jornalistas, a executiva afirmou que “o estúdio vai tentar fazer outra série com novos roteiristas.”

Continua após publicidade

“Os roteiristas começarão do zero,” explica. “Esse será ‘cozinhado’ de uma maneira bem devagar. Se for a ideia certa, com a execução correta, faremos,” completou. Vale lembrar que a própria Dana sinalizou há algumas semanas que eles “adorariam” fazer um revival de How I Met Your Mother.

Para quem se atrapalhou nos números, o Mix de Séries esclarece – a primeira tentativa do spin-off aconteceu em 2014 quando a CBS encomendou um episódio piloto para avaliação que teria Greta Gerwig, Nicholas D’Agosto e Meg Ryan no elenco. O resultado não agradou. A segunda tentativa veio em 2016, mas após um remanejamento criativo em This Is Us, foi colocado na gaveta.

Continua após publicidade

Fonte: TV Line