Série disponível na Netflix ganhará remake com Débora Falabela e Murilo Benício

Imagem: BBC One/Rede Globo/Reprodução

Continua após as recomendações

A série britânica Doctor Foster vai ganhar um remake na TV brasileira. E os atores Débora Falabela e Murilo Benício devem estrelar e produzir a nova série.

De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, Débora deve interpretar a médica Gemma Foster, vivida originalmente por Suranne Jones (Scott & Bailey). Já Murilo viverá o empresário Simon, interpretado pelo ator Bertie Carvel (Jonathan Strange & Mr. Norrell) na versão inglesa.

Continua após a publicidade

Falabela e Benício também servirão como os produtores associados da BBC Studios e da Endemol Shine Brasil. O projeto ainda não possui emissora.

Trama original

Lançada em 2015 pela emissora BBC One, Doctor Foster acompanha a história do casal Gemma Foster, uma médica  que parece ter sua vida e carreira sob controle. Isso muda quando ela começa a desconfiar que seu marido, Simon, a está traindo.

Disposta a descobrir a verdade, ela se lança em uma obsessiva investigação que afetará não apenas a sua vida, mas a de sua família, amigos e pacientes.

Escrita por Mike Bartlett , a série britânica possui duas temporadas produzidas, cada uma com cinco episódios. Uma terceira temporada é aguardada, mas sem previsão de estreia. No Brasil, a série está disponível no catálogo da Netflix.

BBC no Brasil

Doctor Foster que já foi encomendada por mais de 200 países, será a primeira produção da BBC na dramaturgia brasileira. Até então a emissora só havia negociado formatos de realities shows, como o Dancing Brasil, Bake off e Esquadrão da Moda.

 

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours