Você pode conferir em primeira mão aqui no Mix que a Warner e a TNT farão uma série dos Jovens Titãs. Agora o Comic Book revelou uma história interessante sobre a série e o Universo DC.
Apesar da nova série ser produzia para a TNT e não para o The CW, o presidente do canal teen Mark Pedowitz revelou que o show poderá se passar no mesmo universo de Arrow e The Flash.
NOTÍCIAS | Novos Titãs podem ganhar série pela TNT
“O que você vai ver incorporados em The Flash e Arrow é que teremos a capacidade de testar personagens fora dali. Há espaço para cultivá-las para o novo show? Eu não posso dizer ainda. Há discussões em andamento “, disse Pedowitz.
TNT e The CW são canais irmãos como parte da família de televisão da Time Warner, e por isso, não deve haver muitas dificuldades legais em obter direitos dos shows para fazer um universo compartilhado. Buffy the Vampire Slayer e Angel tinha uma configuração semelhante quando Buffy mudou-se para UPN e Angel permaneceu na The WB.
O universo da televisão começou em Arrow e já está crescendo em um ritmo significativo, com vários novos personagens que já estão sendo introduzidos no próprio show. Primeiro spinoff da série, The Flash, estreia em outubro e vai trazer mais personagens, como o Atom e Firestorm, ao mesmo universo da televisão.
Já pensou se os Jovens Titãs entrarem para este universo? Animados com a ideia?