Série baseada no game Street Fighter está em desenvolvimento

Com os remakes, revivals e reboots inundando a televisão, temos algo diferente no horizonte: uma provável adaptação do game Street Fighter.

Imagem: Nintendo/Divulgação
Street Fighter II The World Warrior, Street Fighter, Adaptação, Game
Imagem: Nintendo/Divulgação

Quem não adora jogar Street Fighter?

Mais de vinte anos após a adaptação de Street Fighter para os cinemas ter passado vergonha em todos os sentidos, parece que o projeto ganhará uma nova chance. Desta vez, na televisão. As informações são do TV Line.

A provável nova série será baseada no game lançado em 1991, Street Fighter II: The World Warrior, trazendo Ryu, Ken, Guile e Chun-Li como os protagonistas. O quartato formaria uma aliança contra M. Bison, chefe de uma organização criminosa Shadaloo.

Joey Ansah, Jacqueline Quella e Mark Wooding serão os produtores executivos. Enquanto Entertainment One/Mark Gordon vão desenvolver, produtor e financiar o projeto.

PUBLICIDADE

Ainda não há canais ou serviços de streaming interessados na compra da série.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.