Série Lizzie McGuire com Hilary Duffy vai ganhar continuação no Disney +

Hilary Duffy revisitará grande sucesso Lizzie McGuire

Lizzie McGuire está de volta: O Disney + irá reviver o grande sucesso do Disney Channel, com Hilary Duff voltando a estrelar a personagem-título. A informação foi divulgada primeiramente pelo Deadline, após confirmação na D23, convenção exclusiva da Disney.

Continua após as recomendações

Duff interpretará Lizzie, agora com 30 anos, trilhando um caminho próprio na cidade de Nova York. A série também trará de volta a Lizzie animada do original, que expressa os sentimentos e medos mais íntimos da Lizzie humana. O criador original Terri Minsky também retornará para produzir a nova série. Lizzie McGuire original foi exibida de 2001 a 2004 no Disney Channel e gerou um filme exibido nos cinemas em 2003.

Duff está atualmente co-estrelando a comédia Younger, do TV Land. Vale lembrar que a atração já foi renovada no mês passado para sua sétima temporada. Entretanto, o Deadline informou que Disney + e TV Land fecharam um acordo que permitirá que Duff apareça nas duas séries.

Continua após a publicidade

Lizzie McGuire está se juntando a um grupo crescente de séries originais do Disney +, incluindo o spin-off de Star Wars, The Mandalorian. Além disso, séries da Marvel Studios como Loki e Hawkeye. O novo serviço de streaming custará US $ 6,99, algo em torno de R$35,00. Ele contará com o vasto catálogo de produções da Disney, Pixar, Marvel, entre outros parceiros da Disney.

O lançamento acontece nos EUA no dia 12 novembro. Todavia, na América Latina apenas em 2020.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours