Série Maquina Mortífera será exibida em horário nobre na Globo a partir de setembro

Imagem: FOX
Imagem: FOX

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Lethal Weapon, remake do filme de mesmo nome – que aqui no Brasil ficou conhecido como Máquina Mortífera, desembarcará na TV aberta pela Rede Globo.

Continua após a publicidade

De acordo com emissora, a série estreará no dia 22 de setembro, e será exibida todas as sextas-feiras em horário nobre, logo após o Globo Repórter. A Rede Globo vem investindo na exibição de séries de TV para concorrer com os filmes da Tela de Sucessos do SBT. The Blacklist (Lista Negra), vinha ocupando a faixa.

Continua após publicidade

A série inspira-se na história do longa de 1987, e conta a história do detetive Martin Riggs (Clayne Crawford), que é um tanto excêntrico e passa a trabalhar com o policial Roger Murtaugh (Damon Wayans), que sofreu um ataque cardíaco e está cheio de vontade de viver. Os dois enfrentam bandidos na cidade de Los Angeles, e a cada semana um novo caso é mostrado.

Aqui no Brasil, Máquina Mortífera foi exibida pela Warner Channel. Nos Estados Unidos, a série já foi renovada para a segunda temporada, que estreará episódios inéditos em setembro pela FOX.

Continua após publicidade

Leia AQUI a nossa crítica…