Série sobre a juventude de Elvis Presley ganha novo título e data de estreia

Imagem: CMT

Imagem: CMT/Divulgação

Continua após as recomendações

O canal CMT reservou às dez da noite do dia 23 de fevereiro, para estreia de sua nova série musical, limitada de oito episódios. Intitulada agora como Sun Records, a atração dividirá com Nashville a programação do horário nobre das quintas-feiras na emissora.

A série mostrará a história não contada sobre o nascimento do rock n’ roll. Com produção de Leslie Greif e direção de Roland Joffé, ela se passará em Memphis, durante os tumultuosos primeiros dias do movimento de direitos civis, mostrando os jovens músicos Elvis Presley, Johnny Cash, Carl Perkins e Jerry Lee Lewis, que combinaram o hillbilly country com o R&B da década de 50, mudando para sempre a música.

Continua após a publicidade

O elenco conta com os atores Chad Michael Murray, Billy Gardell, Drake Milligan, Kevin Fonteyne, Christian Lees, Jonah Lees, Trevor Donovan, Keir O’Donnell, Jennifer Holland, Margaret Anne Florence e Kerry Holliday.

Sun Records tem produção pela Thinkfactory Media com Greif como produtor executivo junto com Gil Grant, que também exercerá a função de showrunner.

 

Fonte: Deadline

Nenhum comentário

Adicione o seu