Série sobre garota que acorda vampira faz sucesso na Netflix

Virei Vampira voltou para segunda temporada na Netflix e já está fazendo sucesso no Top 10 da plataforma. Saiba detalhes.

Acordei vampira série da Netflix
Imagem: Divulgação.

A série “Virei Vampira”, que se tornou um queridinho infantojuvenil na temática de Halloween na Netflix, está de volta para encantar e arrepiar sua audiência com a estreia da sua aguardada segunda temporada.

A produção, uma parceria da gigante do streaming com o canal canadense Family Channel, retoma a história da jovem Carmie Henley. Ela que, ao completar treze anos, descobre que se transformou numa “Vampling”, uma espécie de vampira adolescente, desencadeando uma série de aventuras e desafios sobrenaturais.

Inicialmente desenvolvida sob o título “Fanger” exclusivamente para a Netflix, a série evoluiu para o formato atual “Virei Vampira” e está sob a batuta criativa de Tommy Lynch, conhecido por seu trabalho em “The Secret World of Alex Mack” para a Nickelodeon. A produção, então, fica por conta da WildBrain, garantindo um conteúdo de alta qualidade e muito entretenimento.

Além de Virei Vampira, saiba mais sobre as séries da Netflix:

Acordei vampira série da Netflix
Imagem: Divulgação.

A narrativa segue Carmie, interpretada brilhantemente por Kaileen Chang, em sua jornada de auto descoberta e adaptação à nova realidade vampírica. Tudo isso, contando com a ajuda de seu melhor amigo, Kev, vivido por Niko Ceci. Juntos, no entanto, eles enfrentam os desafios típicos da adolescência, como a puberdade e um musical escolar. Ao mesmo tempo em que, além disso, precisam driblar as investidas de um caçador de vampiros implacável.

A trama, rica em aventuras e com uma pitada de humor, também se aprofunda nos dilemas internos de Carmie. Tudo entre a vontade de ser reconhecida e a necessidade de manter seu segredo. O elenco conta ainda com as atuações de Zebastin Borjeau, Ana Araujo, Aaliyah Cinello e Kris Siddiqi, que juntos, trazem à vida um universo onde o sobrenatural e o cotidiano se misturam de forma única.

“Virei Vampira”, portanto, se consolida como uma série envolvente não só para o público infantojuvenil. Como também para quem aprecia uma boa história de superação e aventura, salpicada com elementos sobrenaturais.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Diretor

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!