10 incríveis séries estreiam em abril de 2024 e vão te viciar

Séries como Fallout, O Véu e Garotos Detetives Mortos são alguns dos destaques de abril. Confira lista com 10 estreias imperdíveis.

Fallout estreia abril
Imagem: Divulgação.

Abril de 2024 promete ser um mês repleto de novidades para os aficionados por séries. Com uma variedade que vai desde adaptações literárias como Under the Bridge, a histórias baseadas em videogames, como a esperada Fallout, o cardápio é vasto e atraente.

Confira o que está por vir (via MetaCritic):

Ripley – Estreia em 4 de abril na Netflix

Fallout séries de abril 2024
Imagem: Divulgação.

Andrew Scott brilha em “Ripley“, uma adaptação envolvente dos romances de Patricia Highsmith. Além disso, sob a direção e roteiro de Steven Zaillian, a série de oito episódios, ambientada na estilosa década de 60 e filmada em preto e branco, nos leva a acompanhar o ardiloso Tom Ripley. Assim, enviado por um rico empresário para resgatar seu filho na Itália e trazê-lo de volta a Nova Iorque, Ripley nos guia por uma jornada repleta de intriga e suspense.

Mary & George – Estreia em 5 de abril na Starz

Fallout séries de abril 2024
Imagem: Divulgação.

Julianne Moore e Nicholas Galitzine nos transportam para a corte do Rei James I no início do século XVII em “Mary & George”. Além disso, esta série histórica britânica, repleta de humor e reviravoltas picantes, explora a relação complexa entre o Duque e a Condessa de Buckingham, que possivelmente está entrelaçada com o próprio rei. Portanto, somos apresentados a uma narrativa vibrante saída da mente do roteirista de “Killing Eve”, D.C. Moore.

Sugar – Estreia em 5 de abril na Apple TV+

Sugar nova série
Imagem: Divulgação.

Colin Farrell estrela como John Sugar em “Sugar“, um drama moderno com uma reviravolta de gênero. Esse detetive particular de Los Angeles é contratado para um caso que promete reviravoltas inesperadas, mantendo os espectadores à beira do assento. Ademais, a série conta ainda com a direção compartilhada de Fernando Meirelles e Adam Arkin, garantindo assim uma experiência visual rica e envolvente.

Fallout – Estreia em 11 de abril no Prime Video

Expats Fallout Prime Vídeo 2024
Imagem: Divulgação.

Adaptado da célebre franquia de jogos da Bethesda, “Fallout” traz para as telas uma Los Angeles pós-apocalíptica. Com uma estética retrofuturista, a série promete uma mistura intrigante de sci-fi e aventura, tudo isso sob a liderança criativa da equipe de “Westworld”, Lisa Joy e Jonathan Nolan. Além disso, um elenco estelar promete trazer esta visão única para a vida.

Saiba mais sobre Fallout:

Franklin – Estreia em 12 de abril na Apple TV+

Fallout séries de abril 2024
Imagem: Divulgação.

Michael Douglas dá vida a Benjamin Franklin em “Franklin”, uma dramatização histórica sobre sua missão crucial à França em 1776. Assim, esta série promete uma imersão nas manobras políticas que definiram uma era, tudo isso sob a lente experiente de Tim Van Patten.

O Simpatizante – Estreia em 14 de abril na HBO e Max

Imagem: Divulgação.

Robert Downey Jr. assume múltiplos papéis em “O Simpatizante”, uma adaptação rica do romance vencedor do Pulitzer de Viet Thanh Nguyen. Além disso, esta série é um caldeirão de gêneros, misturando sátira cultural, comédia negra, drama histórico e espionagem de uma forma única que só Park Chan-wook poderia conceber.

Under The Bridge – Estreia em 17 de abril no Hulu

Imagem: Divulgação.

Baseada no livro de crimes reais de Rebecca Godfrey, “Under The Bridge” é uma minissérie que explora um crime que chocou uma comunidade no Canadá em 1997. Adicionalmente, estrelada por Lily Gladstone e Riley Keough, a série promete entregar uma narrativa emocionante e profundamente humana.

Garotos Detetives Mortos – Estreia em 25 de abril na Netflix

Fallout séries de abril 2024
Imagem: Divulgação.

Integrando o universo de “Sandman”, “Garotos Detetives Mortos” traz uma abordagem fresca ao gênero de fantasia. Nessa trama, dois fantasmas se dedicam a investigar crimes sobrenaturais, em uma série que promete mesclar mistério, humor e um toque de melancolia.

Knuckles – Estreia em 26 de abril no Paramount+

Imagem: Divulgação.

Idris Elba empresta sua voz a Knuckles nesta minissérie animada, um spin-off de “Sonic the Hedgehog 2”. Portanto, a série se apresenta como uma aventura que promete diversão e ação, reunindo personagens amados e introduzindo novas adições ao elenco.

O Véu – Estreia em 30 de abril no Star+/Disney+

O Véu com atriz de The Handmaid's Tale.
Imagem: Divulgação.

Elisabeth Moss estrela em “O Véu”, um thriller de espionagem que cruza fronteiras de Istambul a Londres. Assim, a série promete uma trama cheia de tensão e reviravoltas, à medida que agentes da CIA e seus aliados correm contra o tempo para prevenir um desastre.

Dessa forma, com uma programação tão rica e diversificada, abril será um mês imperdível para os amantes de séries.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!