9 séries canceladas pela Netflix que acabaram sem final

Quais foram as séries canceladas pela Netflix que ficaram sem final?

Muitos se perguntam quais são as séries canceladas pela Netflix. Mas você já se perguntou quais são as canceladas que realmente ficaram sem final? Muitas destas atrações tiveram o plugue desconectado da tomada, sem ter tempo de se despedir do público com uma história apropriada. Pensando nisso, o Mix de Séries resolveu reunir uma lista de títulos da Netflix que foram cancelados e que não possuem final no catálogo. Confira abaixo.

 

1 – I am Not Okay With This
Cancelada após uma temporada

As séries canceladas pela Netflix sem final

Imagem: Divulgação

Esta é uma das séries que mais se tornou popular na Netflix nos últimos meses – e mesmo assim foi cancelada após uma única temporada. E além disso, acabou ficando sem final. A atração acompanha a vida de Sydney, uma adolescente que passa por provações e atribulações, ao mesmo tempo que enfrenta tristeza, perda, angústia, conflitos de sexualidade e, além disso… as manifestações de superpoderes.

Continua após a publicidade

Durante a primeira temporada, Sydney (Sophia Lillis) está sendo seguida por uma figura misteriosa encapuzada que parece ser uma das únicas pessoas cientes de seus superpoderes. Muitos suspeitavam que fosse seu pai, a quem ela passa que estava morto. Mas isso tudo ficará apenas na teoria, uma vez que nunca teremos a chance de descobrir.

Infelizmente, a Netflix cancelou a série devido a pandemia do Coronavírus, alegando cortes no orçamento.

 

2 – The Society
Cancelada após uma temporada

Séries canceladas pela Netflix sem final

Imagem: Divulgação

The Society foi mais uma das séries adolescentes canceladas pela Netflix. No entanto ela se enquadra em um cenário único: a atração foi cancelada, mesmo tendo tido uma segunda temporada anunciada. Infelizmente, ela também acabou sendo uma das vítimas do Coronavírus, e precisou ser eliminada dentro do corte de orçamento da plataforma.

Assim, a série vai ficar sem final, e os fãs não vão saber o que iria acontecer com o segredo da cidade original dos adolescentes ainda existindo; outro detalhe que os fãs precisavam saber é o que Harry e Lexie iriam fazer com a prefeita original, Allie, depois que eles a depuseram em um golpe (até agora) sem derramamento de sangue.

 

3 – Santa Clarita Diet
Cancelada após três temporadas

Séries canceladas pela Netflix sem final

Imagem: Divulgação.

Santa Clarita Diet foi um projeto estrelado e produzido pela atriz Drew Barrymore. Era uma comédia, que focava na história de uma mulher que se tornava zumbi após um vírus a infectar em uma pacata cidade dos Estados Unidos. As situações inusitadas, acompanhadas do marido interpretado pelo ator Timothy Olyphant eram hilárias – e bizarras ao mesmo tempo, com direito a conversa com uma cabeça de zumbi.

A terceira temporada conseguiu fechar a maioria dos arcos, mas deixou tudo em aberto nos últimos instantes quando o marido acaba, ele mesmo, também se transformando em zumbi. Infelizmente, os fãs não vão descobrir o que aconteceria em seguida.

 

4 – The OA
Cancelada após duas temporadas

Séries canceladas pela Netflix sem final

Imagem: Divulgação.

The OA era uma atração estrelada por Brit Marling como uma cega adotada que desapareceu por sete anos. Quando de repente aparece viva, ela consegue enxergar. Bem como apresenta cicatrizes inexplicáveis ​​nas costas e refere-se a si mesma como OA. Em vez de explicar as coisas para os pais ou as autoridades, ela revela seus segredos para alguns moradores locais. Assim, ela passa a lhes contar sua história de vida. Em última análise, ela procura a ajuda deles para encontrar outras pessoas desaparecidas.

Após diversas tramas confusas, e algumas poucas respostas, a série terminou em um momento icônico, ao trazer novas dimensões para a trama, incluindo a realidade em que a atração era produzida, quebrando assim a quarta parede. A série deixou muitas perguntas, e os fãs, aparentemente, nunca terão essas respostas.

 

5 – V Wars
Cancelada após uma temporada

CrÍtica de Apocalipse V, série da Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação

V-Wars (ou Apocalipse V no Brasil) foi uma série adaptada dos quadrinhos de mesmo nome, trazendo o ator Ian Somerhalder no seu grande retorno a TV após o fim da série The Vampire Diaries. A história acompanhava a disseminação de um vírus mortal que transforma as pessoas em… vampiros. Sim, Somerhalder escolheu fazer o seu retorno na TV em uma série sobre vampiros.

Mas diferente do primeiro sucesso em que ele esteve, esta série não vingou. Após uma única temporada, acabou sendo cancelada. E o pior: sem final. A série acaba justamente quando o personagem de Somerhalder se prepara para a batalha contra o vampiros, liderado pelo seu melhor amigo que se transforma durante a temporada. Uma pena…

 

6 – Messiah
Cancelada após uma temporada

Messiah cancelada

Imagem: Divulgação.

Messiah dá foco ao homem chamado “Al Massih”, que afirma ser o mensageiro de Deus e promete paz ao povo, que passa a adora-lo. Logo depois, ele leva seus 2000 seguidores pelo deserto da Síria, sem comida e água, até a fronteira com Israel. Isso chama a atenção da agente da CIA, Eva Geller, que decide rastrear o homem. À medida que a série avança, várias narrativas se tornam emaranhadas às do homem quando ele atravessa fronteiras e vai do Oriente Médio, até a América.

A série acaba com um acidente de avião, que determina a ressurreição de Messiah, assim como de outros que estavam junto dele. Assim, de fato, ela não responde se o rapaz é uma fraude, ou se de fato ele era o Messias, uma vez que deixou muitas dúvidas em aberto. Infelizmente, isso é algo que os fãs não terão resposta.

 

7 – Spinning Out
Cancelada após uma temporada

Spin Out 2 temporada

Imagem: Divulgação.

Situado no mundo competitivo de patinação no gelo, a série é sobre uma estrela em ascensão que sofre de uma lesão que ameaça sua carreira. Após relutância inicial, ela decide voltar ao jogo. Enquanto prepara as bases para o sucesso olímpico, ela enfrenta os desafios desse esporte dramático, a luta para conciliar seu trabalho, tolera sua mãe má e, ao mesmo tempo, tentar domar seus demônios internos.

Apesar da série ter dado um final “satisfatório” para ela, algumas tramas ficaram soltas. Além disso, os fãs reclamam por nunca terem assistido a “apresentação final” da competição, que seria exibida na segunda temporada. Igualmente, muitos queriam vê-los indo para as Olimpíadas, algo que não vai mais acontecer.

 

8 – Insatiable
Cancelada após duas temporadas

Imagem da 2 temporada de Insatiable

Imagem: Netlfix/Divulgação

Insatiable contava a história de uma garota que era gorda, sofria bullying no colégio, e acaba emagrecendo e voltando superficialmente vingativa, na tentativa de destruir a vida daqueles que tiraram sarro dela. O final da 2ª temporada foi um turbilhão mas parece seguro dizer que havia planos para outra temporada, na qual veríamos Patty ficar ainda mais sombria.

A criadora da série, Lauren Gussis, destacou- que acreditava ser a série sobre “alguém que tem a insaciabilidade, que o buraco nunca é suficiente” e “faça o que fizer para ir de fora para tapar aquele buraco… nunca é vai ficar cheio.” Porém, tudo isso viria com uma redenção, algo que a trama não teve tempo de mostrar.

9 – One Day At a Time
Cancelada após três temporadas

Séries canceladas pela Netflix sem final

Imagem: Netflix/Divulgação

One Day at a Time acompanha o cotidiano dos Alvarez, família cubana vivendo nos Estados Unidos. A atração ficou no ar na Netflix por três temporadas mas, após baixas repercussões, acabou sendo cancelada. O fato acabou não sendo bem visto pelos fãs e pela crítica, principalmente por que a série não teve tempo de ter um desfecho.

Mas ao contrário das séries anteriormente listadas, One Day At a Time conseguiu ver uma luz no fim do túnel, quando o canal americano Pop TV resgatou a série e garantiu a sua quarta temporada. No entanto, os fãs que a acompanharam na Netflix continuam ser ver a sequência da série, uma vez que o quarto ano não está no catálogo.

E você, era fã de alguma delas? Lembrou de outra que foi cancelada pela Netflix e ficou sem final? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Tags Netflix
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment