Séries da Marvel canceladas pela Netflix poderão ser resgatadas pela Disney

Imagem: Netflix/Divulgação

Disney + irá resgatar as séries da Marvel que foram canceladas pela Netflix?

As séries da Marvel na Netflix estão sendo abatidas como mosquistos. Séries como Demolidor, Luke Cage e Iron Fist foram todas canceladas recentemente.

No entanto, Kevin Mayer, presidente da divisão internacional da The Walt Disney Company, afirmou que o novo serviço de streaming da Disney poderá trazer todas essas séries de volta.

Quando perguntado pelo Hollywood Reporter se a Disney consideraria reviver os shows da Marvel cancelados pela Netflix, Mayer respondeu: “Elass são séries de alta qualidade”. 

Possibilidade

Embora não tenhamos discutido ainda, diria que é uma possibilidade“, acrescentou.

A série do Demolidor foi recentemente cancelada, semanas após o roteirista Erik Oleson lançar que já estava produzindo ideias para a quarta temporada. Primeiro, no entanto, a Marvel e a Netflix anunciaram que Iron Fist havia sido finalizada com apenas duas temporadas. Além disso, a série de Mike Colter, Luke Cage, fora cancelada poucos dias depois.

Alguns fãs chegaram a acreditar que a era da Marvel na Netflix havia acabado por conta do novo streaming, Disney +. Entretanto, tomou-se conhecimento que a ideia partira da própria Netflix, devido a custos e orçamentos. No começo deste mês, o THR revelou que os produtores da Marvel ficaram “chocados” com o cancelamento de demolidor.

Leia também: Elenco de Demolidor lamenta cancelamento da série

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.