Séries da Marvel canceladas pela Netflix poderão ser resgatadas pela Disney

Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem: Netflix/Divulgação

Disney + irá resgatar as séries da Marvel que foram canceladas pela Netflix?

As séries da Marvel na Netflix estão sendo abatidas como mosquistos. Séries como Demolidor, Luke Cage e Iron Fist foram todas canceladas recentemente.

Continua após publicidade

No entanto, Kevin Mayer, presidente da divisão internacional da The Walt Disney Company, afirmou que o novo serviço de streaming da Disney poderá trazer todas essas séries de volta.

Continua após a publicidade

Quando perguntado pelo Hollywood Reporter se a Disney consideraria reviver os shows da Marvel cancelados pela Netflix, Mayer respondeu: “Elass são séries de alta qualidade”. 

Continua após publicidade

Possibilidade

Embora não tenhamos discutido ainda, diria que é uma possibilidade“, acrescentou.

A série do Demolidor foi recentemente cancelada, semanas após o roteirista Erik Oleson lançar que já estava produzindo ideias para a quarta temporada. Primeiro, no entanto, a Marvel e a Netflix anunciaram que Iron Fist havia sido finalizada com apenas duas temporadas. Além disso, a série de Mike Colter, Luke Cage, fora cancelada poucos dias depois.

Continua após publicidade

Alguns fãs chegaram a acreditar que a era da Marvel na Netflix havia acabado por conta do novo streaming, Disney +. Entretanto, tomou-se conhecimento que a ideia partira da própria Netflix, devido a custos e orçamentos. No começo deste mês, o THR revelou que os produtores da Marvel ficaram “chocados” com o cancelamento de demolidor.

Leia também: Elenco de Demolidor lamenta cancelamento da série

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.