Séries da Marvel deverão sair da Netflix e migrar para streaming da Disney em 2019

Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem: Netflix/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

É o fim de uma era!

Continua após a publicidade

Desde que a Disney havia anunciado que investiria no seu próprio serviço de streaming, obviamente para competir com a Netflix, o público ficou em dúvida sobre o destino de marcas como Star Wars e as séries que a Netflix havia produzido com a Marvel Studios.

Continua após publicidade

Pois bem, de acordo com o Comic Book, o destino de ambas será mesmo o novo serviço de streaming da Disney. Havia esperanças de que este material pudesse ficar na Netflix, porém, percebe-se que o movimento que a Disney está propondo é mesmo forte.

Ela está cogitando, inclusive, a compra de propriedades da Fox – que colocaria produções como Deadpool e a franquia X-Men no mesmo streaming.

Continua após publicidade

Com todo este cenário, o Comic Book aponta que não haverá misericórdia e a Disney irá tirar mesmo as séries da Marvel que estão no catálogo da Netflix. Inclusive, é suposto que a Disney dê continuidade para as mesmas e, ainda, anuncie novas produções.

Os fãs de cultura Geek, em geral, estão reclamando. Já os fãs da Marvel, em específico, estão achando o movimento bom, uma vez que não precisarão buscar em diferentes plataformas e assinaturas os conteúdos da Marvel Studios.

E você, o que acha da mudança?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.