Séries Daredevil Born Again e Pinguim são paralisadas
Aguardadas séries de heróis, Pinguim e Daredevil acabam de ser afetadas pela greve dos roteiristas e estão paralisadas.
Duas séries de super-heróis aguardadas – “Daredevil Born Again” e “Pinguim” – interromperam a produção até o fim da greve dos roteiristas.
Daredevil está programada para estrear no Disney+, enquanto Pinguim será uma série original da HBO Max. Ambas devem estrear em 2024.
Produções afetadas, Daredevil e Pinguim estão empolgando fãs
“Daredevil Born Again” é uma semi-continuação da série da Netflix “Demolidor”, que foi exibida de 2015 a 2018 na Netflix. Charlie Cox, que fez originalmente o papel de protagonista irá reprisá-lo em “Born Again”. Desde então, o super-herói foi absorvido pelo Universo Cinematográfico da Marvel e fez aparições no filme “Homem-Aranha: No Way Home” e na série “She-Hulk: Attorney at Law”. Vincent D’Onofrio também irá reprisar seu papel como o grande Rei do Crime, enquanto Jon Bernthal está de volta como o Justiceiro.
Leia também: Daredevil Born Again terá volta de Jon Berthal como Justiceiro
Já Pinguim é um spinoff do filme de Matt Reeves de 2022 “The Batman”, no qual Colin Farrell interpretou o vilão icônico. Ele retornará ao papel de vilão para a série do submundo do crime. A série, além disso, conta no elenco com Cristin Milioti, Clancy Brown e Michael Zegen.
Farrell recentemente foi visto na Times Square participando da greve, na qual ele falou apoiar.
“Os escritores são tudo para nós”, disse ele. Farrell também disse que sabia que haveria uma solução porque “o olhar fixo é tão chato” e a ação é “uma prova da arrogância daqueles no topo de que essas pessoas agora estão desempregadas e não podem porque eles estão fazendo a coisa certa”. (via Variety)