Séries Deadly Class e Happy! são canceladas pelo Syfy

Syfy cancela duas de suas produções

O Syfy anunciou nesta terça-feira, 4, o cancelamento de Deadly Class e Happy!.

Deadly Class, que estreou em março, exibiu 10 episódios em sua temporada de estreia. De acordo com o TVLine, a série será oferecida à outros canais pela Sony Pictures Television.

Já, Happy!, estrelada por Chris Meloni, o último episódio de sua 2ª temporada no último dia 29. No entanto, a série também poderá ser resgatada por alguma emissora ou plataforma de streaming. A Universal Content Productions tentará vender a produção.

Ambas as séries são baseadas em HQs

Deadly Class adapta as graphic novels de Rick Remender e Wes Craig. A série é ambientada em uma academia de elite onde estudantes são treinados para se tornarem assassinos. No Brasil, a série está disponível no Globoplay.

Continua após a publicidade

Happy! também é baseada em HQs, criadas por  Grant Morrison. A trama acompanha um ex-policia bêbado que virou um assassino e passa a ver um unicórnio imaginário. Além disso, a primeira temporada da série estreou com grande audiências e boas críticas. No entanto, os números do segundo ano despencaram. No Brasil, a série está disponível no catálogo da Netflix.

LEIA TAMBÉM: Carnival Row, nova série de fantasia da Amazon com Orlando Bloom, ganha trailer 

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours