Séries Deadly Class e Happy! são canceladas pelo Syfy

Syfy cancela duas de suas produções

O Syfy anunciou nesta terça-feira, 4, o cancelamento de Deadly Class e Happy!.

Continua após as recomendações

Deadly Class, que estreou em março, exibiu 10 episódios em sua temporada de estreia. De acordo com o TVLine, a série será oferecida à outros canais pela Sony Pictures Television.

Já, Happy!, estrelada por Chris Meloni, o último episódio de sua 2ª temporada no último dia 29. No entanto, a série também poderá ser resgatada por alguma emissora ou plataforma de streaming. A Universal Content Productions tentará vender a produção.

Continua após a publicidade

Ambas as séries são baseadas em HQs

Deadly Class adapta as graphic novels de Rick Remender e Wes Craig. A série é ambientada em uma academia de elite onde estudantes são treinados para se tornarem assassinos. No Brasil, a série está disponível no Globoplay.

Happy! também é baseada em HQs, criadas por  Grant Morrison. A trama acompanha um ex-policia bêbado que virou um assassino e passa a ver um unicórnio imaginário. Além disso, a primeira temporada da série estreou com grande audiências e boas críticas. No entanto, os números do segundo ano despencaram. No Brasil, a série está disponível no catálogo da Netflix.

LEIA TAMBÉM: Carnival Row, nova série de fantasia da Amazon com Orlando Bloom, ganha trailer 

Nenhum comentário

Adicione o seu