Apple TV+ vem com tudo: confira as séries que estarão na plataforma

Apple TV+

Como o Mix de Séries comentou há pouco, a Apple apresentou nesta segunda-feira (25) suas grandes novidades para o ano, incluindo uma plataforma de streaming. As informações são do The Wall Streey Journal, Bleeding Cool, assim como da CNN.

Sabendo da grande quantidade de informações que um evento como esse trouxe para imprensa, nós resolvemos sintetizar algo que todos nós queremos saber: as séries. Quais são? Quando estreiam? E o que podemos esperar quando elas finalmente forem lançadas? Por isso, te convido para ler esse resumo e lembro que temos tudo isso e muito mais.

Oprah

Oprah, Apple

Imagem: Apple/Divulgação

Continua após a publicidade

A apresentadora foi a última a aparecer na apresentação da empresa. Ovacionada pelo público presente desde quando foi anunciada, Oprah traz uma proposta ousada para televisão de 2019: contar histórias com otimismo. Embora tenha ficado claro que ela não retornará aos talk shows, a apresentadora anunciou seus projetos. Assim, Oprah confirmou que tem dois documentários em desenvolvimento, além de um clube do livro digital.

“Eu quero promover um encontro literal entre a cabeça das pessoas,” disse. “Todos nós queremos fazer uma conexão. Buscamos por um lugar comum,” continuou Oprah. Um dos longas metragens é chamado de Toxic Labor (ou Trabalho Tóxico), sobre os diversos abusos sofridos por mulheres no ambiente de trabalho. Já o outro não ganhou título, muito menos uma sinopse.

https://www.youtube.com/watch?v=A-j8QaoTeWU

Uma Manhã Gloriosa

Reese, Jennifer, Apple

Imagem: Apple/Divulgação

Um dos grandes títulos anunciados pela Apple ainda não tinha título. Produzido e protagonizado por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, o projeto foi batizado de The Morning Show. A série, como o nome sugere, tratará do universo particular e traiçoeiro dos jornalísticos matinais.

“Através do olhar dessas pessoas com pouco sono e muita adrenalina na frente e atrás das câmeras, nós traremos um olhar honesto sobre os relacionamentos entre homens e mulheres no ambiente de trabalho,” disse Jennifer Aniston. Por fim, Steve Carell, que integra o elenco, acompanhou Aniston e Reese no palco para descrever seu personagem. “Seus colegas e a América lhe amam,” disse o ator.

Spielberg Time

Steven Spielberg, Apple

Imagem: Apple/Divulgação

Recém saído de uma enorme polêmica envolvendo a Netflix e uma potencial mudança nas regras do Oscar, Steven Spielberg foi ovacionado pela plateia quando aparece no palco. O lendário diretor cuidará da nova versão da série Amazing Stories, cuja original foi exibida pela NBC na década de 1980.

“Eu estou muito honrado de estar aqui hoje. Essa é a minha primeira vez na Apple,” disse Spielberg. “Nós queremos transportar a audiência em todo episódio,” completou. Em suma, o diretor ainda ressaltou que espera que a primeira temporada de Amazing Stories seja uma “experiência temática única”.

Outras novidades

Embora não tenham ganhado espaço na apresentação, diversas outras produções estão em desenvolvimento para lançamento na Apple TV+. Num vídeo divulgado pela empresa, que você confere abaixo, temos cenas dessas produções não citadas. Como My Dear…, For All Mankind, assim como Dickinson, que trará Hailee Steinfeld como protagonista; além disso também tem Truth Be ToldServant e muitas outras.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours