Sétima temporada de Arrow terá nova showrunner

Imagem: CW

Mudança nos bastidores

Não é só o elenco de Arrow que está passando por mudanças. Os bastidores da série também passarão por atualizações na próxima temporada. A produtora-executiva Beth Schwartz irá assumir o cargo de showrunner na sétima temporada da série da CW.

Os atuais responsáveis pela série, Marc Guggenheim e Wendy Mericle, deixarão o cargo ao final da temporada atual. Guggenheim, que também deixa a produção de Legends of Tomorrow, continuará envolvido na produção como consultor.

Greg Berlanti, criador da série, demonstrou empolgação com a novidade. “Estamos todos incrivelmente emocionados. Ela tem sido uma fonte de alguns dos momentos mais emocionantes e memoráveis do programa desde o início”, disse em comunicado.

Trajetória

Beth Schwartz entrou para a equipe de Arrow ainda na primeira temporada como roteirista assistente. Em 2017, ela assumiu o cargo de co-produtora executiva. Foi Schwartz quem escreveu o episódio de despedida de Thea, The Thanatos Guild.

Será que a mudança no comando da série vai interferir na trama de Arrow? O que vocês acham?

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.