SDCC: Painel de Arrow mostra Oliver na prisão e reúne fã com Stephen Amell

Imagem: Divulgação
Imagem: CW/Mix de Séries

“Bom dia, 4587. Lindo dia…”

Oliver Queen realmente está na cadeia!

Continua após publicidade

Em um painel marcado pelo emocionante reencontro entre Stephen Amell e a garotinha Sarah, paciente de câncer a quem o ator deu um colar na última SDCC, Arrow apresentou o teaser de sua sétima temporada, sugerindo a chegada dos Caçadores em Star City.

Continua após a publicidade

No painel, o elenco comentou um pouco sobre os percursos seguidos na última temporada, principalmente quanto à decisão de Oliver em revelar sua identidade como Arqueiro Verde e os impactos disso no restante dos personagens. Cada ator comentou um pouco sobre o lugar de seu personagem, confirmando um pouco os caminhos do final da sexta temporada, com Diggle trabalhando para ARGUS; Felicity e William vivendo sem Oliver; Rene, Curtis e Dinah buscando seguir suas vidas sem o vigilantismo.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Segundo Stephen Amell, os destaques são o retorno de Colton Haynes (Roy Harper) e o arco individual de seu filho, William:

Continua após publicidade

O arco de William é o mais interessante de qualquer um na série”, disse o protagonista.

O teaser apresentado trouxe Oliver Queen na prisão, dando sequência a finale da sexta temporada. Mostrou também uma Star City intolerante com vigilantes, Laurel Lance (Terra 2) ocupando algum cargo público relevante, provavelmente promotora de justiça da cidade, e os demais vigilantes tentando seguir suas vidas.

[spacer height=”10px”]

Logo no início, Diggle conversa com Oliver sobre o cotidiano na prisão, preocupado com a perigosa convivência do herói com os criminosos que enviou à cadeia, entre Derek Sampson (5ª temporada), Brick (3ª e 4ª temporada) e o Tigre de Bronze (2ª temporada). Do lado de fora, Ricardo Díaz (que agora deverá assumir de vez a identidade de Dragon) busca vingança contra Oliver e todos aqueles que ama, provavelmente numa caçada a Felicity e William.

Como sugerido no fim da temporada passada, os Caçadores (The Longbow Hunters) devem ter uma versão adaptada para o seriado. Diretamente relacionados ao arco do Arqueiro Verde com Richard Dragon nos Novos 52, os Caçadores devem ser o grande desafio do Team Arrow na temporada.

Muitas perguntas ficaram em aberto, como a fuga de Oliver, o retorno de Roy, os efeitos da morte do prefeito Lance, os planos de Ricardo Diaz, e a identidade dos Caçadores. Ainda foi mencionado o crossover que envolverá a participação da Batwoman, mas sem grandes detalhes.

Continua após a publicidade

O toque de graça do painel foi o reencontro de Amell com Sarah, uma garota paciente de câncer que participou da SDCC do ano passado e, na ocasião, ganhou um colar do ator com a promessa de que, neste ano, voltaria para devolver a ele. A devolução do colar ocorreu, e o Arqueiro presenteou a garotinha com um arco do figurino do seriado. Bonito ato de Stephem Amell, conhecido por seu carisma.

A questão maior é se o carisma de Amell e do elenco de Arrow ajudarão a trazer ainda mais fôlego para o seriado do Arqueiro Verde na CW.