Sétima temporada de Game of Thrones ganha teaser, pôster e mais informações

Imagem: Macall B. Polay/HBO

Continua após as recomendações

Preparando-se para o lançamento do maior sucesso da televisão atualmente, a HBO começa a divulgar mais detalhes da sétima temporada de Game of Thrones. Além de um teaser e um pôster sensacional, que você confere abaixo, há informações sobre o que os telespectadores assistirão quando a série retornar em julho deste ano.

Nikolaj Coster-Waldau ficou chocado quando começou a ler os roteiros do sétimo ano – “Eu fiquei tipo, ‘Mas já? Agora? O que?!” Grande parte do elenco, entretanto, sinaliza que os fãs podem se preparar, porque a próxima temporada será intensa e rápida. O ritmo da série, segundo eles, será notoriamente mais ágil do que em anos anteriores já que é descrita como “diferente de todas as outras”.

Continua após a publicidade

Imagem: HBO/Divulgação

showrunner explica que essa sensação acontece em virtude da quantidade menor de episódios, já que serão 07 ao invés dos dez usuais. “As coisas vão mover-se com mais velocidade porque no mundo desses personagens a guerra na qual eles esperam está eminente. Os conflitos que vem crescendo no decorrer dos últimos anos estão sobre eles e esses fatos dão um senso de urgência que faz com que os personagem movam-se rapidamente,” explica Dan Weiss.

“Por muito tempo eles têm falado ‘a guerra está vindo,'” sinaliza o showrunner David Benioff. “A verdade é que a guerra está prestes a começar. Então é realmente sobre tentar encontrar um meio para fazer com que a narrativa funcione sem parecer que estamos apressando – você ainda quer dar aos personagens uma oportunidade, e muitos dos restantes são importantes. Até mesmo aqueles que apareceram em participações menores tornarem-se significantes.”

“Ainda há White Walkers e dragões e assim que eles começarem a se unir a história vai seguir naturalmente,” adiciona Bryan Cogman o co-produtor executivo.

Para conferir as primeiras imagens divulgadas nesta semana, clique aqui. Game of Thrones retorna, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, no domingo, dia 16 de julho.

https://www.youtube.com/watch?v=bL_iqhCJxMo

Fonte: Entertainment Weekly

Nenhum comentário

Adicione o seu