“Sétima temporada será extraordinária,” diz ator de Game of Thrones

Atualmente sendo rodada em pequenas cidades da Espanha, a sétima temporada de Game of Thrones tem de tudo para ser a melhor até agora. Isso segundo um dos atores da série, Iain Glen que interpreta Ser Jorah Mormont, que descreveu o sétimo ano como “extraordinário”.

Continua após as recomendações

Iain sinaliza que o ano 7 é tão monumental que a equipe de produção tem gastado mais tempo em produzir esta temporada – que terá sete episódios, do que qualquer outra composta de dez episódios. O ator também confirma que a oitava (e derradeira) temporada terá apenas seis episódios.

“Eles estão querendo tomar o mesmo tempo de gravação de dez episódios em filmar sete neste ano e seis no próximo,” diz o ator a rádio Radio Times. “Há quinze horas restantes em Thrones pelo que consegui entender, mas isso pode mudar. Eu penso que o tamanho e a escala dos objetos que compõe o set de gravação, o mundo que está sendo criado é ainda maior e mais extraordinário do que qualquer outra temporada de dez episódios,” completa.

Continua após a publicidade

Quando perguntado sobre a possibilidade do seu personagem estar nos seis episódios finais, previstos para serem exibidos em 2018, Glen responde: “Eu não sei se eu conseguirei sobreviver até o último episódio. Atualmente eu estou fazendo contas na minha cabeça, mas eu penso que dez atores do piloto original continuarão na série até o fim.”

“Eu me apaguei muito a isso aqui. Eu amo todas as pessoas envolvidas. Dan e David [Daniel Weiss e David Benioff] têm sido pessoas muito boas como showrunners. Essa temporada é possível sentir o drama crescendo e se movendo para o final, cada vez mais personagens estão crescendo do que no passado,” finaliza.

As filmagens da sétima temporada de Game of Thrones terminam em fevereiro, com uma exibição prevista para julho nos Estados Unidos.

Fonte: Ace Showbiz

Nenhum comentário

Adicione o seu