Seven Seconds: criadora de The Killing estreia nova série na Netflix, confira o trailer

Séries que a Netflix cancelou após uma temporada
Imagem: Netflix
Imagem: Netflix

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A produtora de The Killing irá escrever um novo Thriller para a Netflix.

Seven Seconds, novo drama da Netflix, acaba de ganhar seu primeiro trailer. A série é produzida por Veena Sud, a mente por trás de The Killing.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Estrelada por Regina King, a série acompanha as tensões que surgem por conta de um incidente em Nova Jersey (EUA) no qual um policial agride um garoto negro.

Continua após publicidade

O elenco ainda conta com Clare-Hope Ashitey (Doctor Foster), Russell Hornsby (Fences), Beau Knapp (Sand Castle), Michael Mosley (Ozark), David Lyons (Safe Haven), Raul Castillo (Special Correspondents), Zackary Momoh (A United Kingdom), Nadia Alexander (Blame), and Coley Speaks (Circle).

Os episódios chegam na plataforma no dia 23 de fevereiro.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.