Seven Seconds: nova série policial da Netflix ganha teaser e data de estreia

The Witcher e séries de uma temporada na Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

Quanto tempo demora para enterrar a verdade?”. Essa é a pergunta exibida no trailer de Seven Seconds, o novo drama policial da Netflix, que foi liberado nessa quinta-feira, 21.

Descrita como uma antologia, Seven Seconds mostrará a relação da sociedade atual com a mídia sensacionalista e as consequências disso na vida das pessoas.

Continua após a publicidade

Estrelada por Regina King, vencedora do Emmy por American Crime, a primeira temporada será ambientada em Jersey City, onde a tensão entre a comunidade afro-americana e a Polícia é grande após um jovem negro ser gravemente ferido por um policial branco.

Em uma sociedade repleta de tensão racial, manchetes sensacionalistas e um público que prefere ser entretido do que informado, sete segundos podem significar vida ou morte. A nova série original da Netflix dá aos telespectadores um vislumbre das histórias humanas por trás das manchetes”, diz a descrição oficial da série.

Da mesma criadora de The Killing, Veena Sud, Seven Seconds terá 10 episódios em sua temporada de estreia. Também estão no elenco: Clare-Hope Ashitey (Doctor Foster), que aparece no trailer com um semblante de preocupação, Russell Hornsby (Grimm), Beau Knapp (Shots Fired), Michael Mosely (Ozark), David Lyons (Revolution), Raul Castillo (Looking) e Zackary Momoh (do filme United Kingdom).

Regina King interpretará Latrice Butler, uma mãe e esposa dedicada. Depois de deixar a periferia com sua família e comprar uma casa pela primeira vez, Latrice tem que encarar o drama de ver o filho de 15 anos envolvido em um incidente. Quando ela descobre que há mais coisas sobre seu filho do que a família imagina, ela terá de lidar com uma raiva que mudará sua vida e seu casamento.

A trama da primeira temporada é baseada no filme russo de 2013, The Major, que gira em torno de um policial que dirigia em alta velocidade e acidentalmente atropela e mata um garoto. A mãe da criança testemunha o acidente. O policial chama um colega para ajudá-lo a limpar a cena do crime e a forçar a mãe da vítima a prestar um falso depoimento. No decorrer da história, consumido pela culpa, o policial decide confessar o crime, mas é impedido pela corporação, que pode ser profundamente afetada pela revelação.

Seven Seconds chega ao catálogo da Netflix no dia 23 de fevereiro de 2018.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours