Seven Seconds: nova série policial da Netflix ganha teaser e data de estreia

The Witcher e séries de uma temporada na Netflix
Imagem: Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Quanto tempo demora para enterrar a verdade?”. Essa é a pergunta exibida no trailer de Seven Seconds, o novo drama policial da Netflix, que foi liberado nessa quinta-feira, 21.

Continua após a publicidade

Descrita como uma antologia, Seven Seconds mostrará a relação da sociedade atual com a mídia sensacionalista e as consequências disso na vida das pessoas.

Continua após publicidade

Estrelada por Regina King, vencedora do Emmy por American Crime, a primeira temporada será ambientada em Jersey City, onde a tensão entre a comunidade afro-americana e a Polícia é grande após um jovem negro ser gravemente ferido por um policial branco.

Em uma sociedade repleta de tensão racial, manchetes sensacionalistas e um público que prefere ser entretido do que informado, sete segundos podem significar vida ou morte. A nova série original da Netflix dá aos telespectadores um vislumbre das histórias humanas por trás das manchetes”, diz a descrição oficial da série.

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Da mesma criadora de The Killing, Veena Sud, Seven Seconds terá 10 episódios em sua temporada de estreia. Também estão no elenco: Clare-Hope Ashitey (Doctor Foster), que aparece no trailer com um semblante de preocupação, Russell Hornsby (Grimm), Beau Knapp (Shots Fired), Michael Mosely (Ozark), David Lyons (Revolution), Raul Castillo (Looking) e Zackary Momoh (do filme United Kingdom).

Regina King interpretará Latrice Butler, uma mãe e esposa dedicada. Depois de deixar a periferia com sua família e comprar uma casa pela primeira vez, Latrice tem que encarar o drama de ver o filho de 15 anos envolvido em um incidente. Quando ela descobre que há mais coisas sobre seu filho do que a família imagina, ela terá de lidar com uma raiva que mudará sua vida e seu casamento.

A trama da primeira temporada é baseada no filme russo de 2013, The Major, que gira em torno de um policial que dirigia em alta velocidade e acidentalmente atropela e mata um garoto. A mãe da criança testemunha o acidente. O policial chama um colega para ajudá-lo a limpar a cena do crime e a forçar a mãe da vítima a prestar um falso depoimento. No decorrer da história, consumido pela culpa, o policial decide confessar o crime, mas é impedido pela corporação, que pode ser profundamente afetada pela revelação.

Seven Seconds chega ao catálogo da Netflix no dia 23 de fevereiro de 2018.