Entenda como Severide será o elo entre o crossover de Chicago Fire e Chicago P.D.

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC
Imagem: NBC

Bem, isso é meio constrangedor: Durante o crossover de Chicago Fire e Chicago P.D., que irá ao ar hoje a noite na NBC, Severide se verá do lado errado da lei… e sua ex-namorada.

Continua após publicidade

“Nós pensamos que um crossover perfeito deveria ser baseado em personagens como Severide parecendo ter cometido homicídio e Lindsay sendo a única que tem que vir e prendê-lo, e todas as ramificações disso”, disse o produtor executivo Derek Haas ao TV|Line.

Continua após a publicidade

A ideia para o evento especial começou originalmente como um episódio de P.D.. “Nós tivemos este roteiro realmente grande sobre roubos do carros” disse o produtor Matt Olmstead. “Estava bem ali; Foi tudo bem. Estávamos apenas procurando essa conexão pessoal.”.

Continua após publicidade

E eles o encontraram no tenente do esquadrão de resgate. “Quando lemos esse [roteiro], pensamos: ‘Ah, e se tivéssemos de colocar Severide bêbado, por causa das complicações para Anna, a garota deitada na cama do hospital?”, Descreve Haas. Combine intoxicação com um passado um tanto complicado, e Severide está olhando terrivelmente para uma culpa de dirigir sob essas influências.

O bombeiro também se tornou o candidato ideal para o crossover, uma vez que foi um personagem pouco explorado em Chicago P.D.. “Ele realmente não foi explorado, além do romance com Lindsay, algumas temporadas atrás”, ressaltou Olmstead. Além disso, a história de relacionamento dos ex “realmente deu mais impulso” ao enredo “porque [Lindsay] teria um investimento emocional ao vê-lo”, continuou.

Continua após publicidade

E como Halstead ficará nisso tudo? “Ele logo vai pensar que Severide é culpado, principalmente pelo fato dele ser o cara que costumada dormir com a sua atual namorada”, finalizou o produtor, não sem antes destacar que a história terá muito drama no fato de Lindsay estar dando ou não um tratamento privilegiado ao bombeiro.

O crossover que unirá Chicago Fire e Chicago P.D. irá ao ar hoje, às 21h, na NBC dos Estados Unidos.