Severide vai sair de Chicago Fire e isso pode ser bom
Taylor Kinney anunciou que está de saída de Chicago Fire na 11ª temporada, mas isso pode acabar sendo bom para a série.
De fato, é muito triste quando um ator deixa uma série que amamos. E, por mais triste que possa parecer, Taylor Kinney, o Severide, vai mesmo deixar Chicago Fire. Mas isso pode ser algo bom, e nós vamos explicar o motivo.
Severide era, até agora, um dos poucos personagens originais que ainda estão em Chicago Fire desde o primeiro episódio. Aliás, o próprio personagem era uma espécie de “garoto propaganda” da série por mais de dez anos. Afinal, a aparência bonita do ator Taylor Kinney serviu para chamar a atenção de muitos espectadores.
Logo, quando o TVLine anunciou na semana passada que o personagem vai deixar a série – mesmo que momentaneamente -, muitos fãs ficaram tristes. Só que, se olharmos como a 11ª temporada vem se desenrolando, até agora, a saída de Severide pode ser boa para a série.
Não é novidade para Chicago Fire, ou para outra série da franquia Chicago a troca de elenco. Recentemente, vimos a partida de Matt Casey (Jesse Spencer) no final da décima temporada de Chicago Fire. Então, perder outro membro importante do elenco vai, claro, ter um impacto na história como um todo.
Mas, se os produtores souberem lidar bem com a situação, eles podem usar a ausência do ator Taylor Kinney como uma forma de elevar a qualidade das histórias de Chicago Fire.
A ausência de Severide pode melhorar a história de Stella em Chicago Fire
Severide está entrando em um novo capítulo em sua vida na 11ª temporada. Tudo isso, depois que ele e Stella Kidd finalmente se casaram após um tumultuado período de noivado.
Leia também: Chicago Fire: tudo sobre a saída de Taylor Kinney, o Severide
No entanto, desde que se casou, parecia que os roteiristas começaram a lutar para criar um arco narrativo atraente para eles. Enquanto outros relacionamentos de Chicago Fire sofreram e se separaram, eles permaneceram juntos.
E, embora não haja nada de errado com isso, pareceu que desde o casamento a história deles começou a ficar estagnada. Então, a série começou a submetê-los a crises superficiais que acabaram sendo resolvidas em um episódio.
Colocar alguma separação definitiva entre Severide e Kidd pode agitar as coisas para o casal de uma forma que não parece uma desculpa. Vale a pena notar que isso não significa que eles terão que se separar para sempre. Pode ser uma decisão cuidadosamente planejada com a qual ambos concordaram.
Durante a ausência de Severide, Chicago Fire pode se concentrar na carreira de Kidd como a novo Tenente do Caminhão 81. Eles também poderiam usar esse tempo para marcar seu eventual reencontro, dando aos espectadores algo pelo que esperar.
Por que Severide vai sair de Chicago Fire
Os detalhes são escassos sobre por que Kinney está deixando Chicago Fire, mas ele precisa lidar com um assunto pessoal.
Uma coisa é certa, no entanto, isso não foi algo planejado. Ao contrário da saída de Jesse Lee Soffer de Chicago PD e até mesmo de Spencer de Chicago Fire, a licença iminente de Kinney foi imprevista. E, por isso, a série vai precisar reescrever os episódios que o ator ainda não tinha gravado.
Leia também: Chicago PD: série tem péssima notícia para fãs de Halstead e Upton
A Wolf Entertainment e a NBC ficaram quietas sobre o assunto e, considerando a recente controvérsia sobre a saída de de Kelli Giddish em Law & Order: SVU, é seguro dizer que eles serão muito cuidadosos com suas declarações, mesmo que divulguem alguma coisa.
Então, agora é esperar para ver o que vai acontecer e torcer para que, de fato, a saída de Severide gere algo bom para a série.