Sex Education: 2ª temporada ganha trailer completo, Confira

Sex Education 2 temporada trailer
Imagem: Netflix/Divulgação.

Sex Education está de volta!

Ser estranho é bem normal, e é esta mensagem que Sex Education quer passar!

Continua após publicidade

Os dilemas envolvendo o amor e sexo parecem estarem mais a fundo na nova temporada de Sex Education, e os fãs estão ansiosos para ver os rumos que ela os levará. Mas uma grande pergunta que fica no ar é: o que significa ter o coração partido? Parece que descobriremos.

Continua após a publicidade

No trailer dos novos episódios somos apresentados a um pouco da trama da segunda temporada, que parece ser ainda mais interessante que a primeira. Na história, veremos um surto de clamídia na escola de Otis, que fará com que o personagem seja requisitado por todos os colegas. Entretanto, Otis estava querendo largar a clínica de lado para poder viver seu primeiro grande amor. Mas será que ele está com a pessoa que ele realmente gosta?

Continua após publicidade

Além disso, no vislumbre, vemos a presença da Dra. Jean (Gillian Anderson) na escola, causando um grande constrangimento para Otis. Maeve também aparece em alguns momentos do vídeo, e parece estar sofrendo por amor ao amigo.

Confira o vídeo:

Continua após publicidade

Sex Education virou fenômeno na Netflix

A série adolescente, que apresenta reflexões e temas com tom de gente grande, rapidamente virou um sucesso na plataforma. Em janeiro de 2019 foi uma das tramas mais assistidas e comentadas.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Estrelada por Gillian Anderson, Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Kedar Williams-Stirling, a atração segue a vida de segue Otis, um virgem do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe que é uma terapeuta sexual. Ele se junta a Maeve, que é inteligente e esperta, “para montar uma clínica para lidar com os problemas estranhos e maravilhosos de seus colegas estudantes.

Os novos episódios estreiam no dia 17 de janeiro.