Sex Education, 3ª temporada: data de estreia, spoilers e mais

Sex Education 3 temporada

O que vai acontecer com Sex Education?

Sex Education é um grande fenômeno na Netflix. Após uma temporada de estreia eletrizante, a atração retornou para um segundo ano ainda mais otimista.

Como bem apontou nossa crítica aqui do Mix de Séries, ao maratonarmos a segunda temporada de Sex Education, somos presenteados com uma série relevante e necessária para o público que quer dialogar. Mas, além disso, apta a mostrar que não é somente o adolescente que passa por problemas sexuais. (Leia a crítica completa aqui).

A esta altura, é muito provável que parte dos fãs já tenham maratonado a série por completo e, por conta disso, já estão buscando informações sobre novos episódios. Pensando nisso, o Mix de Séries trouxe para vocês as informações oficiais que já foram publicadas sobre o futuro da série.

Sex Education terá terceira temporada?

Boa notícia: Sex Education está oficialmente renovada para a terceira temporada. A notícia foi confirmada pela Netflix no dia 10 de fevereiro. No entanto, o site Spoiler TV já havia adiantado em janeiro que a série já havia sido renovada nos bastidores. Com isso, mais episódios estarão por vir!

Continua após a publicidade

Quando estreará a terceira temporada?

A produção da série já tem um cronograma para as gravações em 2020, tal como foi em 2019. Porém, houve um atraso por conta da pandemia. Somente agora, em setembro, que as gravações começaram. A informação foi confirmada por um vídeo de bastidor. Confira abaixo.

A expectativa, dessa forma, é que os novos episódios do terceiro ano cheguem na Netflix após o primeiro trimestre de 2021 (entre janeiro e março). Nossa aposta é que a terceira temporada estreie em março de 2021.

O elenco: quem estará nos novos episódios?

Asa Butterfield interpreta Otis Milburn, um adolescente que dá conselhos sexuais a colegas, resultado de lições aprendidas com sua mãe terapeuta sexual, Jean (Gillian Anderson).

Na segunda temporada de Sex Education, Otis engata um romance com Ola Nyman (Patricia Allison), mas continua pensando em seus sentimentos não correspondidos por Maeve Wiley (Emma Mackey). A segunda parte da série Netflix apresenta inúmeras subtramas românticas envolvendo personagens de diferentes raças e origens, incluindo Eric Effiong (Ncuti Gatwa), Adam Groff (Connor Swindells), Jackson Marchetti (Kedar Williams-Stirling), Aimee Gibbs (Aimee Lou Wood) , Lily Iglehart (Tanya Reynolds), o novo interesse amoroso de Otis, Ruby (Mimi Keene), e uma estudante de intercâmbio francês chamada Rahim (Sami Outalbali).

É esperado que grande parte, se não todo, este elenco regular retorne para a terceira temporada.

Spoilers: o que vai acontecer?

Nos episódios finais da segunda temporada de Sex Education, Otis permanece nervoso como sempre, mas de fato perdeu a virgindade. Infelizmente, problemas pessoais não resolvidos levam a alguns colapsos públicos, o que significa que Otis não é visto como o parceiro romântico ideal por muitas de suas colegas. Maeve expressa seus sentimentos, mas tem muito a lidar com a recaída de drogas de sua mãe. Então, Otis e Maeve vão ficar juntos? Esta talvez seja a grande pergunta do terceiro ano.

A grande novidade da segunda temporada de Sex Education é que Otis expressou seu amor por Maeve e que sua mãe Jean está grávida. Curiosamente, nenhum de seus interesses românticos recebeu essa informação. No caso de Jean, ela tem que ter um cuidado especial com a comunicação, pois teve algumas conversas difíceis com o filho sobre o negócio secreto de aconselhamento sexual. E Otis não disse a Maeve cara a cara que a ama, mas fez através de uma gravação de áudio.

3 temporada Sex Education

Futuro de Maeve e Otis ficou em aberto. Imagem: Divulgação

Enquanto isso, Adam adota uma abordagem mais direta, expressando sua admiração, em público, por Eric Effiong. Para propósitos dramáticos, parece possível que Maeve não receba as notícias de alguma forma e que Otis continuará se perdendo em seus próprios pensamentos.

Mas nós sabemos o seguinte: Ola superou Otis e está formando um relacionamento romântico com Lily. Jackson também adota uma abordagem direta com a comunicação e diz à mãe que ele não quer mais nadar. Até Otis olha nos olhos do pai e expressa preocupações, esperando entender melhor por que sua educação nem sempre se traduz adequadamente em relacionamentos pessoais.

O curinga, a partir de agora, poderia ser um possível interesse de Ruby em Otis, colocando-a em um pequeno confronto contra Maeve. A terceira temporada de Sex Education na Netflix provavelmente embaralhará ainda mais as coisas e introduzirá novos personagens que podem ter mais sorte do que o pobre Rahim.

Fiquem de olho nesta matéria, pois ela será atualizada ASSIM QUE NOVIDADES FOREM SENDO CONFIRMADAS.

E você, ansioso pela nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

17 comments

Add yours
  1. Avatar
    Marco Rodrigues 20 janeiro, 2020 at 21:49 Responder

    No sexy education Otis devia namorar com Maeve, pois se fizerem uma 4°temporada fica excessivo e começa a ser secante esperar.
    Sou um jovem de 15 anos e estou a adorar , o facto de a Ruby ter dormido com o Otis foi desnecessário.

  2. Avatar
    Luan Henrique 21 janeiro, 2020 at 20:02 Responder

    Olha, eu porém penso que está é uma série, portanto o público não ficaria com aquela expectativa se realmente acontece,se oque eles queriam era que Otis viésse a dormir com Maeve a séria devia e fez a despertar o interesse do público fazendo ele dormir com Ruby. Ao público ver esse fato e oque acontece em diante desperta a curiosidade na terceira: temporada oque realmente nos esperamos é que venha e venha rápido essa temporada

  3. Avatar
    Silvia 11 fevereiro, 2020 at 11:21 Responder

    Amei a segunda temporada , amei o otis não estar mais namorando eu só achei muito estranho ele ete ter perdido a virgindade com a Ruby , talvez teria sido melhor se isso não tivesse acontecido, eu esperava que ele perdece com a maeve…. Fora isso foi ótimo

  4. Avatar
    CLEDEILSON ARCANGELO 😉 17 fevereiro, 2020 at 01:25 Responder

    Olha eu amei a segunda temporada, mas pensei q o Otis iria perde a virgindade com a maeve, acho q todos pensavam isso, mas na terceira temporada o Otis têm q transar com a maeve, certeza q o Otis vai ficar com ela.
    Mas só não lembro se o Otis sabe q a mãe dele tá grávida.
    Sei lá, tô ansioso pra terceira temporada.

    Sex education é a melhor série com o conteúdo de adolescente q eu já vi e assisti.

    Só a Netflix faz isso.
    Parabéns Netflix 👏👏👏👏

  5. Avatar
    tamires 28 fevereiro, 2020 at 22:22 Responder

    quando você fala de “raças”, você fala de um relacionamento entre a raça humana com a raça animal? que triste amiguinho, logo você que se diz um “mestre em história”, fazer um comentário desse.

    • Anderson Narciso
      Anderson Narciso 29 fevereiro, 2020 at 08:50 Responder

      Sempre usei “Raças” para “Racial”. De acordo com a definição do dicionário, “Raça” pode ser entendida como um constructo social, usado para distinguir pessoas em termos de uma ou mais marcas físicas. Em outras palavras, raça é uma categoria usada para se referir a um grupo de pessoas cujas marcas físicas são consideradas socialmente significativas.

      Mas se usamos de forma errada, peço desculpas.

  6. Avatar
    Isabele 14 março, 2020 at 07:33 Responder

    Amei a segunda temporada e já estou super empolgada pra assistir a terceira, seria muito interessante Isaac ser o vilão e Maeve descobrir, e Otis se declarar pra ela… Espero que tenha mais temporadas quero ver o irmão ou irmã do Otis😍

  7. Avatar
    Caren 22 março, 2020 at 22:16 Responder

    Espero que a terceira temporada venha depressa, a ficção foi ótima despertou curiosidades intensas e dessa vez Otis tem que ficar com a Maeve!

  8. Avatar
    Lucas 28 março, 2020 at 02:23 Responder

    A série em si é muito emocionante, porque mostra pequenos conflitos de interesses entre alguns personagens, além de elencar a importância da educação sexual na adolescência uma fase bastante complicada para a maioria dos pais. Enfim a série é ótima é espero que continue assim.

  9. Avatar
    joao matondo santos bubu 26 abril, 2020 at 11:17 Responder

    Eu acho que otis e a meave devem ter um relacionamento profundo mas meave deve ser durona.
    E o papel do amiho da meave deve tentar conquistar a meave .

  10. Avatar
    EMANOEL DOS S BARROSO 5 agosto, 2020 at 20:03 Responder

    Eu amei a 2 temporada
    O problema vai ser aquele cadeirante que deve estragar o “relacionamento ” futuro com a Meave e o Otis
    Eu não
    Eu torço pra esse casal ficar junto

  11. Avatar
    Carlos Emanuel Silva Souza 14 setembro, 2020 at 23:11 Responder

    Sex education é a melhor série que a Netflix já fez e estou ansioso para a terceira temporada
    Muito obrigado pelo seu esforço Netflix

Post a new comment