Início Notícias Sex Education: Atriz que faz Maeve indica que saiu da série

Sex Education: Atriz que faz Maeve indica que saiu da série

Emma Mackey indicou em recente entrevista que está prestes a deixar a série de sucesso da Netflix.

Sex Education 4 temporada

A estrela de Sex Education na Netflix, Emma Mackey, sugeriu que ela não vai ficar na série da Netflix por muito mais tempo. Em uma entrevista recente, a atriz de 25 anos falou sobre a “natureza agridoce” de deixar a série, no qual ela estrelou como Maeve Wiley desde 2019.

Continua após publicidade

A terceira temporada de Sex Education estreou recentemente na Netflix, e já estamos com o coração partido, depois que a estrela da série, Emma Mackey, deu a entender que ela pode não voltar para uma eventual quarta temporada. Em entrevista, via Cosmopolitan, ela disse que não pode interpretar “alguém de 17 anos a vida toda“. Os fãs, certamente, estão arrasados com essa fala. Mas, se há algo que Sex Education nos ensinou ao longo dos anos, é a compreensão.

Continua após a publicidade

Atriz indicou que poderá sair

Sex Education é tão importante como conceito, como série. E o elenco é fenomenal”, disse ela em sua entrevista de capa para a publicação. “Eu realmente me importo muito com eles e fiz amigos para a vida toda. Mas a natureza agridoce disso é que eu também não posso ter 17 anos a minha vida inteira.”

Continua após publicidade

Leia também: [SPOILER] é o pior namorado na 3ª temporada de Sex Education

Emma acrescentou que ela pode olhar para o cinema em algum momento. “Estou muito atraída e seduzida pela ideia de escrever um filme e conceber algo. Estar presente na concepção de uma história, trabalhando nisso, vendo-a e em seguida, escolher uma equipe…”

Sex Education Maeve
Imagem: Divulgação.

Asa Butterfield comenta sobre possível 4ª temporada de Sex Education

Após os fãs maratonarem a terceira temporada de Sex Education, muitos estão se perguntando se haverá uma quarta temporada.

Continua após publicidade

Infelizmente, Asa Butterfield, que interpreta Otis, não sabe, mas estaria aberto para assumir o papel do especialista em s*xo improvisado novamente.

Leia também: Explicamos o final da 3ª temporada de Sex Education

“[Eu quero um] filme de Natal! Com tema de educação sexual”, disse o jovem de 24 anos à Cosmopolitan UK. “Não sabemos [se haverá mais]. Está fora de nossas mãos neste momento. Gostaria de poder contar mais. Eu realmente não sei.”

Asa também mencionou se estaria aberto a um spin-off de Sex Education, acrescentando: “Um spin-off seria bom, mas tem que ser bem pensado e realmente único e não apenas para fazer um spin-off”.

“Eu adoraria fazer uma quarta temporada, porque nos divertimos muito nesta série. Ao mesmo tempo, estamos fazendo isso há três anos, e eu ficaria feliz em dizer adeus a esses personagens… Nós vamos ter que esperar. Mas estou na torcida”.

Sex Education 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Parece meio positivo, meio negativo? Nós, pelo menos, estamos desesperados para voltar para Moordale. Ao mesmo tempo, se houver uma quarta temporada, mas sem Maeve, seria a mesma coisa? Muitas perguntas…

Sex Education estreou na Netflix em 2019 e, rapidamente, tornou-se um sucesso entre o público da plataforma. Ela acompanha a história de Otis, um sujeito desengonçado que tem uma mãe que é terapeuta s*xual. Por ter crescido com ela, o rapaz tem alguns conhecimentos que iriam além da imaginação de um garoto de sua idade. Por isso, ele acaba se aproveitando da situação e, junto da colega Maeve, cria uma “clínica improvisada”, onde atende os adolescentes de seu colégio.

Enfim, até o momento, a série teve três temporadas – e todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.