Sex Education: série é renovada para 4ª temporada

Sex Education

Enquanto o destino da Moordale está em perigo, Sex Education, porém, vai muito bem e está à salvo. Isso porque a Netflix renovou a série para a 4ª temporada. O anúncio oficial veio na exibição da série no evento mundial da plataforma, o Tudum.

Continua após publicidade

Sex Education segue as lutas e dramas sexuais de uma classe de estudantes britânicos do ensino médio. Na 3ª temporada (que estreou em 17 de setembro), a clínica de sexo administrada por Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey) acabou. Junto com a amizade complicada da dupla, vale apontar. No final (cuidado com spoilers da última temporada), a escola de Moordale foi fechada. Enquanto isso, Maeve saiu para estudar na América logo depois que ela e Otis (finalmente!) admitiram seus sentimentos um pelo outro.

Continua após a publicidade
Sex Education

Novos dramas, novos risos e novos rostos em Sex Education

Ainda na 3ª temporada, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) exploraram a vida como um casal oficial. Por outro lado, a vida de Jean (Gillian Anderson) virou de cabeça para baixo enquanto ela esperava a chegada de seu novo bebê.

Continua após publicidade

A série também adicionou novos membros do elenco este ano. Jason Isaacs (Star Trek: Discovery) aparece como o irmão mais velho e de mais sucesso de Groff. O artista Dua Saleh, fazendo sua estreia como ator como o estudante não binário Cal; Jemima Kirke como a mais recente diretora de Moordale; e Indra Ové como Anna, a mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, Elsie.