Sex Education traz grande anúncio da 3ª temporada para os fãs

Sex Education novidade 3 temporada

Novidade para os fãs!

Sex Education está entre as séries mais populares do catálogo original da Netflix. E a espera para a chegada da nova temporada está grande – afinal, a última vez que assistimos a um episódio inédito foi no início de 2020.

Continua após publicidade

No entanto, os fãs podem comemorar, pois a série finalmente tem um grande anúncio sobre a terceira temporada.

Continua após a publicidade

De acordo com membros da produção, a Netflix finalmente conseguiu terminar de gravar a nova temporada. A notícia foi divulgada no início desta semana, e marca o fim da produção. 

Continua após publicidade

Essa é uma excelente notícia, uma vez que a Netflix vinha tentando gravar a terceira temporada desde o meio de 2020. Mas devido a atual situação mundial, atrasos foram inevitáveis.

Agora, com o fim das gravações, os fãs podem ansiar por uma data de estreia que poderá ser em breve. Antes, o público imaginou que a terceira temporada estrearia apenas em 2022, mas agora com as gravações encerradas, a esperança para estreia ainda em 2021 aumentou.

Continua após publicidade

Sex Education é uma comédia comovente da Netflix sobre sexualidade em uma escola secundária britânica. Ela acompanha o inseguro estudante Otis (Asa Butterfield), filho de uma terapeuta sexual (interpretada por Gillian Anderson), montar uma clínica de sexo em sua escola junto com a colega Maeve (Emma Mackey).

A série foi aclamada pela crítica pela forma como aborda com sensibilidade assuntos difíceis que normalmente não são tratados no entretenimento mainstream – e a expectativa para esta terceira temporada é alta.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Imagem: Divulgação.

Boato atingiu produção

Ver a Netflix confirmando o fim das gravações da terceira temporada também alivia os fãs em outro sentido: em janeiro, um boato no Twitter garantia que a Netflix tinha cancelado a série após duas temporadas e que, com isso, não iria lançar uma terceira temporada.

No entanto, os grandes veículos desmentiram o boato rapidamente, incluindo o Mix de Séries, que trouxe em primeira mão no Brasil uma contra prova deste boato.

O que vem por aí?

Nos episódios finais da segunda temporada de Sex Education, Otis permanece nervoso como sempre, mas de fato perdeu a virgindade. Infelizmente, problemas pessoais não resolvidos levam a alguns colapsos públicos, o que significa que Otis não é visto como o parceiro romântico ideal por muitas de suas colegas. Maeve expressa seus sentimentos, mas tem muito a lidar com a recaída de drogas de sua mãe.

Então, Otis e Maeve vão ficar juntos? Esta talvez seja a grande pergunta do terceiro ano.

Até agora, os produtores não confirmaram o enredo da temporada. Da mesma forma, o elenco está muito calado sobre o que poderia acontecer na terceira temporada.

Como dito, a segunda temporada terminou com muitas coisas no ar. Algumas histórias estão com grandes ganchos, enquanto outras deixaram espaço para um potencial drama na 3ª temporada.

As duas grandes histórias girarão em torno da gravidez surpresa de Jean Milburn. Bem como da mensagem de voz que Otis deixou no telefone de Maeve, declarando seu amor. Claro, se você conseguiu chegar ao final da temporada, você saberá que o vizinho de Maeve, Isaac, apagou a mensagem depois de ouvi-la.

Sex Education fãs estão chocados com mentira
Imagem: Divulgação.

Em outra parte, em uma entrevista ao PopBuzz, Asa Butterfield e Ncuti Gatwa concordaram que adorariam ver mais de Eric e Otis juntos. “Quero ver mais Otis e Eric. Além disso, quero ver mais da família de Eric. Quero que Otis veja mais da família de Eric“, disse Asa, com Ncuti concordando: “Quero ver Otis comendo Jollof e comida temperada. Adoro ver isso [risos].”

E então, você está animado para a terceira temporada de Sex Education? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.