Sex Education 3 vaza trailer com novo romance para Otis

Sex Education

Aviso: spoilers da 3ª temporada de Sex Education.

Continua após publicidade

Um trailer vazado da 3ª temporada de Sex Education aparentemente revelou um novo romance para Otis (Asa Butterfield). Tudo isso, enquanto a tensão continua a crescer entre ele e Maeve (Emma Mackey).

Continua após a publicidade

Ao longo das últimas duas temporadas de Sex Education, os fãs da série da Netflix ficaram desesperados para ver Otis e Maeve juntos, depois que eles se uniram para criar um negócio que oferecia conselhos sobre sexo e relacionamento para adolescentes em sua escola.

Continua após publicidade

No entanto, o relacionamento deles atingiu um ponto difícil que agitou a segunda temporada. Dessa forma, os espectadores esperam que eles se reconciliem nos novos episódios. Só que agora, um trailer da terceira temporada foi compartilhado no Twitter, embora tenha sido rapidamente retirado do ar. O motivo? Aparentemente, ele vazou. Mas o vídeo, que ficou pouco tempo no ar, trouxe bastante assunto para os fãs discutirem. Incluindo um novo romance para Otis.

Amizade colorida à caminho em Sex Education?

Dessa forma, os fãs tiveram muito tempo para assistir e expressar seu choque depois de saber que Otis poderia acabar ficando com Ruby (Mimi Keene). Isso porque em uma parte do trailer, um par de mãos – possivelmente pertencentes a Ruby – é mostrado puxando Otis para dentro do banheiro. Intenso, em?

Continua após publicidade

Em outro ponto, ele e Ruby parecem estar de mãos dadas enquanto caminham para a escola. Ambos baixando os óculos escuros ao mesmo tempo. Aparentemente, o romance está no ar.

Logo, os fãs começaram a reagir nas redes sociais, e Sex Education chegou a parar nos treds do Twitter.

Os fãs não podiam acreditar na perspectiva de Otis e Ruby se tornarem um casal. Tudo isso, depois de dormirem juntos após uma festa. Portanto, uma possibilidade é que os dois tenham uma “amizade colorida”. Sexo sem compromisso, afinal. Mas esse envolvimento não deverá durar toda a temporada, abrindo caminho para o casal principal.

Otis e Maeve finalmente ficarão juntos?

Logo, nem tudo pode estar perdido entre Otis e Maeve. Apesar de a dupla não parecer que está mesmo se falando. Um pequeno trecho do trailer os mostrou cara a cara na chuva – o cenário perfeito para um primeiro beijo romântico.

Então, poderia a terceira temporada finalmente mostrar a dupla revelando seus verdadeiros sentimentos um ao outro, apesar das tentativas do amigo de Maeve, Isaac (George Robinson) de frustrar seu relacionamento?

A nova temporada também explorará o relacionamento entre Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells), depois que os colegas de classe tornaram público seu romance na segunda temporada. Eric e Adam têm uma história complicada, já que Adam costumava intimidar Eric na escola antes de aceitar seus sentimentos por ele.

Mudanças prometem agitar nova temporada de Sex Education

A mãe de Otis, Jean (Gillian Anderson), também tem muito o que fazer, depois de descobrir que está grávida quando pensou que estava apenas na menopausa.

Enquanto isso, na escola, as coisas vão ser abaladas com a chegada da nova diretora Hope Haddon (Jemima Kirke). Ela implementa novas medidas rígidas para tornar a instituição acadêmica e seus alunos mais apresentáveis.

Gaúcho, estudante de jornalismo e viciado em séries. Tem séries pra assistir de mais e tempo de menos. Séries favoritas? Six Feet Under e Breaking Bad.