Sex/Life, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a segunda temporada de Sex/Life, série original da Netflix

Sex Life 2 temporada

A Netflix traz, semanalmente, novidades para seus usuários – e Sex/Life é a mais nova série original da plataforma.

Continua após publicidade

Sex/Life segue o dramático triângulo amoroso entre Billie, seu marido e seu explosivo passado carnal. Este, que retorna a sua vida através de seus sonhos com o ex-namorado, Brad. A série é um turbilhão que mistura o passado e o presente de Billie, colocando em risco seu casamento e desencadeando uma intrincada série de eventos que exploram o conceito de sexualidade e liberdade das mulheres.

Continua após a publicidade

O final da temporada é explosivo. Assim, ele mostra a protagonista mergulhando em um lugar do qual ela pode não ser capaz de voltar. Se você está tão impaciente quanto nós para ver o que acontece a seguir, prepare-se para as novidades da segunda temporada de Sex/Life.

Continua após publicidade

Renovação e data de estreia

A primeira temporada de Sex/Life estreou na íntegra na Netflix em 25 de junho de 2021. Ela contém 8 episódios com um tempo de execução de aproximadamente 50 minutos cada.

No que diz respeito à 2ª temporada, eis o que sabemos: de acordo com o CinemaHolic, ainda não houve anúncios oficiais sobre a renovação. No entanto, há motivos para ter esperança.

Continua após publicidade

Leia também: Criadora de Sex Life explica verdade sobre cena do chuveiro

A história de Billie está apenas começando. No final da primeira temporada, ela essencialmente deu o primeiro passo no que sem dúvida será uma jornada emocional turbulenta. A série ainda precisa explorar vários outros pontos da trama. Incluindo a infidelidade potencial de seu marido Cooper. Além disso, a série se baseia no livro “44 Chapters About 4 Men“, de B. B. Easton. O romance semiautobiográfico segue quatro dos relacionamentos mais memoráveis da autora, enquanto a primeira temporada cobre apenas dois.

Sex Life 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Portanto, ainda há uma quantidade significativa de material do livro para a série esmiuçar. Na verdade, a showrunner Stacy Rukeyser mencionou que ela está especialmente ansiosa para explorar a personagem da melhor amiga de Billie, Sasha.

Dessa forma, parece que é apenas uma questão de tempo antes que uma nova temporada estreie. Logo, nossa previsão é de que a segunda temporada de Sex/Life estreie em junho de 2022.

Elenco: quem vai voltar?

Sarah Shahi lidera o elenco como a conflituosa Billie Connelly, que não quer magoar seu devotado marido Cooper (Mike Vogel). Mas também ela não consegue se livrar da necessidade compulsiva de estar perto de seu enigmático ex-namorado Brad (Adam Demos). Sua melhor amiga Sasha (Margaret Odette) viu Billie em seus dias mais selvagens. É, então, que a aconselha a consertar seu casamento, ao qual Billie tem um filho chamado Hudson (Phoenix Reich) e um bebê recém-nascido.

Os personagens secundários da série incluem Devon (Jonathan Sadowski), Franceska (Li Jun Li), Caroline (Meghan Heffern), Olga (Joyce Rivera). Além disso, Cooper (Amanda Nestico), Sra. Brenda (Lauren Collins), Emily (Hannah Galway), bem como o marido de Romy (Graham Parkhurst).

Portanto, na segunda temporada, podemos esperar que todos esses personagens voltem. Isso porque suas vidas permanecem conectadas. Igualmente, se espera adição de novos rostos ao elenco.

Ou seja, teremos muitas novidades!

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

No final da primeira temporada da série, Billie opta por permanecer casada com Cooper. Mas mantém um caso clandestino com Brad. Sem o conhecimento dela, Cooper está rastreando seus movimentos e a pega visitando seu ex-namorado. Ele, por sua vez, chama sua chefe, Francesca, para consolá-lo. Afinal, ela já demonstrou interesse em estar com ele. Será?

Na potencial segunda temporada, a vida de Billie poderá ficar mais complicada por causa de seu caso oculto. Cooper, que sempre foi conflituoso, também sem dúvida deseja encontrar uma solução para seus problemas conjugais. E, dessa forma, poderá até sugerir o divórcio.

Os fãs da série, inclusive, podem esperar outras reviravoltas. Como ver o relacionamento volátil de Billie e Brad evoluir. Bem como continuar a ter vislumbres de seu passado turbulento e sexualmente carregado. A amiga de Billie, Sasha, provavelmente também desempenhará um papel importante na próxima temporada. E pode até haver uma adição inteiramente nova ao triângulo amoroso em constante evolução.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, atualizaremos essa matéria.

E então, animados com a segunda temporada de Sex/Life? Deixem nos comentários. E, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.