Sex/Life: 3ª temporada acaba de ganhar a pior notícia

Parece que os fãs de Sex/Life podem começar a ficar sem esperanças por uma terceira temporada, após uma triste notícia.

Sex Life Netflix série
Imagem: Divulgação.

Parece que os fãs de Sex/Life podem começar a ficar preocupados com o destino da série. Ao menos, se depender da sua grande estrela, Sarah Shahi. Isso porque, eles acabam de receber a pior notícia que poderiam.

A interprete de Billie em Sex/Life foi escalada para estrelar um novo piloto para o canal ABC, que se chamará Judgement. Caso seja aprovada, a série terá produção para estrear no fim de 2023 ou começo de 2024.

Com isso, a agenda de Shahi ficaria bastante apertada para filmar uma eventual terceira temporada de Sex/Life. Mas enquanto a Netflix não decide o futuro da atração, a atriz está tentando novos papéis na TV. De acordo com o Deadline, a nova série se tornará prioridade para Shahi, e com isso, torna-se ainda mais difícil a chances de renovação de Sex/Life na Netflix.

PUBLICIDADE

Sobre o que será a nova série de Sarah Shahi

Sex/Life 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Escrito por Joey Falco (Sleepy Hollow, e Charmed da CW), a série em perspectiva se desenrola em duas linhas do tempo. Quinze anos a partir de agora, enquanto Mia Bahari (interpretada por Shahi) está sendo examinada para uma vaga na Suprema Corte. Assim, ela relata sua experiência em um importante escritório de advocacia de Washington em 2023, onde a única coisa mais controversa do que os casos era sua vida amorosa confusa. Isso porque ela ficou dividida entre dois irmãos rivais.

Leia também: O desastre da 2ª temporada de Sex/Life: é melhor esquecê-la

Agora, com um assento na Suprema Corte em jogo, todos os segredos mais obscuros de Mia correm o risco de vir à tona, ameaçando sua nomeação, sua reputação e seu casamento.

O futuro de Sex/Life na Netflix

Sex Life 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Diante dessa notícia, os fãs ficaram bastante preocupados. O Deadline destacou que Sarah Shahi dará prioridade para a série da ABC a partir deste momento, e caso a Netflix renove a atração será necessário um ajuste de gravações para que Shahi consiga filmar tanto a nova série quanto Sex/Life.

Caso esse cronograma não seja satisfatório, Shahi terá que optar por uma das séries – a qual, ela deixou claro, será a nova série de advogados da ABC. Então, caberá a Netflix ou reescalar o papel de Billie, ou simplesmente adiar as gravações ou cancela-la. Opções que, definitivamente, não são agradáveis aos fãs.

Com base em como a segunda temporada terminou, a terceira temporada de Sex/Life poderia se concentrar na vida de casado de Billie e Brad. Em entrevista recente, Sarah Shahi disse que a terceira temporada giraria em torno da luta sem fim de Billie para conciliar todas as suas responsabilidades, deixando algum espaço para si mesma também.

“Ela pode realmente ter tudo com Brad?” ela disse na entrevista TODAY.com. “Desaventuras sexuais selvagens enquanto ela está amamentando seu novo bebê durante a noite? Brad realmente vai ser o homem de família que ele pensa que é com os filhos dela?“.

De qualquer forma, os fãs terão que esperar para ver o destino da série.

Sobre o autor

Italo Marciel

Redação

Jornalista por formação e publicitário por aproximação. Desde a graduação, circulo entre as duas áreas e isso me preparou para atuar com mais segurança e amplitude na Assessoria de Comunicação Política, área na qual trabalho desde 2013. Ao todo, já são são oito anos gerenciando a comunicação de parlamentares do legislativo municipal. Entre as minhas principais atribuições estão: criação e gerenciamento de conteúdo textual e visual (artes, fotos e vídeos) para redes sociais; planejamento de pronunciamentos; preparação de pauta para reuniões e entrevistas; relacionamento com a imprensa. Além disso, tanto tempo no meio me trouxe conhecimentos intermediários de assessoria parlamentar, onde auxilio na construção e revisão de projetos e no relacionamento com pastas do poder público de direto interesse dos mandatos. No Mix de Séries atua como jornalista e redator de notícias gerais, desde 2017. Também produz críticas e conteúdos especiais voltado para a área de streaming.