Sex/Life: fãs detonam a Netflix após o final da série

Fãs da nova série da Netflix estão detonando a produção nas redes sociais.

Sex Life fãs irritados final detonam Netflix

Sex/Life é a mais nova série da Netflix, que está causando nas redes sociais. O título, que estreou na semana passada na Netflix, está simplesmente dando o que falar.

Continua após publicidade

E enquanto muitos espectadores não entram em um consenso se a série é boa ou ruim, muita gente está indo nas redes sociais detonarem a Netflix e o final da atração.

Continua após a publicidade

Precisamos alertar que há possibilidade de spoilers nesta matéria, então siga por sua conta e risco.

Continua após publicidade

História intensa

Certamente, os fãs de Sex Life que foram assistir a série da Netflix ficaram curiosos através das chamadas e trailers. Neles, a Netflix não poupou em mostrar cenas com os atores nus e dando a entender que ela abordaria um conteúdo completamente voltado para o público adulto.

E de certa forma foi isso que aconteceu.

Continua após publicidade
Sex Life final fãs detonam
Imagem: Divulgação.

Como explicamos aqui na nossa crítica do Mix de Séries, Sex/Life acabou entregando muitas cenas gratuitas, que pareciam estar ali simplesmente por estar.

Na trama, conhecemos Billie, que vive casada há dez anos e é mãe de dois filhos. Só que a mulher está insatisfeita no casamento, quando a parte é o sexo. Por isso, ela acaba revivendo as memórias com seu ex-namorado e acaba escrevendo tudo isso em um diário no computador. Então, quando o marido descobre, começa um interessante e perigoso triângulo amoroso, que pode desmoronar a vida que Billie construiu ao longo de todo esse tempo.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Fãs reclamaram nas redes sociais

Após muito enrolar, a série finalmente chegou ao seu ponto de objetivo. O marido de Billie acaba ficando curioso, vai atrás do ex e até protagoniza uma cena curiosa que está rendendo na internet.

Mas indo além, ele entende que precisa mudar para tentar satisfazer os desejos da esposa. E até em uma casa de troca de casais ele a levou. Só que Billie, ao longo do caminho, notou que ela jamais poderia ter toda aquela vida intensa com o seu marido, e que era algo que ela viveu em grande parte com o seu ex. E é aí que a reviravolta mora.

Enquanto no final, Billie e seu esposo indicam uma reconciliação no casamento, a protagonista acaba indo até a porta do ex nos últimos instantes. Com isso, tudo levou a crer que Billie iniciará um tórrido caso extra conjugal.

E foi exatamente isso que levou fãs a reclamarem da série.

Imagem: Divulgação.

Final não agradou

Durante o final de semana, os fãs foram até o Twitter reclamarem do final de Sex/Life. E muitas das vezes, as falas remetiam ao péssimo final envolvendo a personagem. Ou se não, a “perda de tempo” em assistir o título.

Alguns leitores do Mix de Séries comentaram na nossa crítica bem como em matérias especiais, e estes deixaram claro que o fato que mais incomoda é a banalização do casamento. Também há um fato sobre romantizar a traição que muitos espectadores não gostaram.

Já outros, esperavam que mesmo que Billie tivesse esses sentimentos, ela conseguisse os superar. Ou se não, que ela terminasse o casamento para vive-los. Mas não ir atrás do ex namorado, mesmo estando casada e disposta a continuar com a vida que escolheu.

Leia também: Sex/Life cria problema e afunda imagem da Netflix

Até o momento a Netflix não se manifestou sobre uma segunda temporada, mas diante do sucesso será bem possível acontecer.

Assim que mais novidades surgirem, nós atualizaremos vocês.

E então, conte aqui nos comentários do Mix de Séries, o que você achou do final de Sex/Life na Netflix?